Para marcar os 60 anos da chegada do Miojo ao Brasil, a Nissin abriu a “Miojolândia”, sua primeira Pop-up Store no coração da Liberdade, em São Paulo. O espaço temporário oferece uma experiência sensorial que conta a história da marca.
A loja permite que os visitantes preparem produtos como Nissin Lámen, Cup Noodles e Nissin Yakissoba U.F.O. usando máquinas de água quente e um sistema de self-service com diferentes toppings para customizar as receitas.

Cenários instagramáveis mostram a trajetória do macarrão instantâneo, da invenção de Momofuku Ando, no Japão, até se tornar um dos alimentos mais consumidos do Brasil. Souvenirs personalizados também estão à venda no local.
Segundo Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil, a Miojolândia é a materialização de uma história que, agora, pode ser vivida e saboreada de perto. A iniciativa é um dos destaques da celebração do produto que, desde 1965, conquista gerações e posicionou o Brasil como o 11º maior mercado do mundo, com um consumo estimado de mais de 2,5 bilhões de porções para este ano, segundo dados da WINA (World Instant Noodles Association).
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