MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Nike faz collab com Kim Kardashian para novo modelo NikeSKIMS

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

20 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Nike faz collab com Kim Kardashian para novo modelo NikeSKIMS
Nike faz collab com Kim Kardashian para novo modelo NikeSKIMS
Nike faz collab com Kim Kardashian para novo modelo NikeSKIMS

A Nike e a SKIMS – marca de roupas íntimas e loungewear cofundada por Kim Kardashian – se uniram para criar a NikeSKIMS, uma nova marca de roupas esportivas femininas. A colaboração visa combinar a expertise da Nike em inovação esportiva com o foco da SKIMS na forma feminina e inclusão, oferecendo uma linha de vestuário, calçados e acessórios de treino projetados para atender às necessidades das atletas em todo o mundo. 

A primeira coleção está programada para ser lançada nos Estados Unidos na primavera de 2025, com expansão global prevista para 2026. A parceria configura a primeira colaboração da Nike com uma empresa externa para criar uma nova marca e faz parte dos esforços do CEO, Elliott Hill, para ampliar as ofertas da empresa e competir de maneira mais eficaz com marcas emergentes. 

Segundo Heidi O’Neill, presidente de Consumidor, Produto e Marca da Nike, a parceria busca “agitar as coisas” para a próxima geração de atletas. No presente, o anúncio da NikeSKIMS teve um impacto positivo no mercado financeiro, com as ações da Nike registrando um aumento de 6,2% na última terça-feira (18). A escalada elevou o valor de mercado da empresa em US$ 6,7 bilhões. 

Lançada em 2019, a SKIMS já havia estabelecido parcerias notáveis no mundo dos esportes, incluindo a nomeação como parceira oficial de roupas íntimas da NBA, WNBA e USA Basketball em 2023. Além disso, a marca lançou uma linha masculina em 2024, com campanhas estreladas por atletas renomados como Neymar Jr. Entenda porque a relevância da marca é importante para o equílibrio da collab.

Segundo Jens Grede, cofundador e CEO da Skims, a parceria deverá criar um novo padrão no mercado de roupas esportivas. Cofundadora e diretora criativa da Skims, Kim Kardashian afirma que cada detalhe das peças foi cuidadosamente considerado para garantir a entrega de produtos meticulosamente concebidos para esculpir e funcionar em cada corpo.

Leia também: Nike brilha no Super Bowl com campanha que inspira força e superação

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme