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Netshoes traduz as relações da GenZ em campanha de Dia dos Namorados

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Tempo de Leitura 2 min

DATA

29 de mai. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A Netshoes estreia sua campanha para o Dia dos Namorados com uma proposta que reflete os novos formatos de relacionamento da atualidade. Com o mote “para bons entendedores”, as peças celebram  a pluralidade das relações amorosas, desde casais assumidos até paqueras, ficantes, crushes, “conversantes” e “revezantes” de equipamentos em academias.

Com forte presença de referências da cultura digital e da geração Z, público com o qual a Netshoes vem aprofundando sua conexão, a campanha reforça o posicionamento adotado na celebração dos 25 anos da marca em 2025, com a consolidação do conceito da “Geração N”. A comunidade representa todos aqueles que são apaixonados por esporte, independentemente da idade, e traz o esporte como elo de conexão entre pessoas e estilos de vida.

A nova campanha aposta em uma abordagem contemporânea, utilizando o esporte como pano de fundo para explorar a solidão, os encontros modernos e os códigos de paquera em ambientes esportivos. No filme principal, a narrativa brinca com a substituição dos tradicionais aplicativos de relacionamento por experiências reais, como aulas em grupo e atividades físicas coletivas. 

Nas redes sociais, influenciadores de diferentes perfis dão continuidade à campanha por meio de conteúdos alinhados à proposta criativa. Casais como Graciely Junqueira e Gabriel Magela, além de Lu Ferreira e Leonardo Horta, representam os que estão em relacionamentos sérios. Do outro lado, Júlia Alvarenga e Lucas Amaral aparecem como porta-vozes dos solteiros, dando voz às interações da geração digital.

Na frente promocional, a marca reforça o conceito “Não ignore os sinais! O melhor presente tá na sua cara” com uma curadoria especial de produtos em oferta. Estão disponíveis itens com até 60% de desconto no e-commerce, com sugestões de presentes para diferentes perfis de consumidores. 

Segundo Desirée Bueno, gerente de branding da Netshoes, o hype da paquera em grupos de esporte foi o ponto de partida. A marca brincou com os ‘sinais’ que caracterizam estes momentos e criou uma narrativa atual e diversa para representar os relacionamentos contemporâneos.

A campanha tem direção de Rodrigo Zanchini, da Zanca Films, e foi cuidadosamente construída para refletir o ritmo e a estética desejada. O resultado, comenta o diretor, é um filme que fala do esporte como ponte para novos relacionamentos, e do relacionamento com o esporte, pelo olhar autêntico da Netshoes.

Leia também: Netshoes amplia presença no universo feminino com curadoria do Steal The Look

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Ian Cândido

Repórter

AUTOR

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