A Netshoes firmou parceria com a Kings League Brazil, liga de futebol 7 criada por Gerard Piqué em 2022, e passa a ser patrocinadora oficial do campeonato. Pelo acordo, a varejista será responsável pela gestão e operação da primeira loja online oficial da competição no país, reunindo produtos de todas as equipes participantes.
Além disso, os uniformes dos 10 times estarão disponíveis no e-commerce, o que permitirá aos torcedores adquirir camisas e outros itens oficiais das equipes brasileiras. Inicialmente, a loja terá exclusividade nas vendas, que poderão ser ampliadas para outros canais posteriormente.
A Kings League se tornou um fenômeno de entretenimento esportivo entre o público jovem, especialmente a geração Z, com transmissões ao vivo em plataformas como Twitch e redes sociais, formatos de jogo inovadores e forte presença digital impulsionada por influenciadores e celebridades que atuam como presidentes dos clubes.
Além de operar a loja oficial, a Netshoes também patrocina o torneio e oferece complementos salariais aos atletas conhecidos como “pick 1” — os primeiros escolhidos no draft de cada equipe —, que também atuarão como embaixadores da marca ao longo da competição.
Com a entrada da Kings League em seu portfólio, a Netshoes passa a administrar 13 lojas oficiais de clubes e ligas esportivas. A empresa também é responsável pela operação de e-commerces como os da NBA, NFL, Kappa, Rainha e Topper, além de lojas de clubes brasileiros como Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Internacional, Vasco, Santos e Chapecoense.
Leia também: Netshoes amplia presença no universo feminino com curadoria do Steal The Look
COMPARTILHAR ESSE POST







