MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Nestlé lança Prestígio sabor Doce de Leite

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

29 de jan. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Nestlé lança Prestígio sabor Doce de Leite

A Nestlé lançou uma nova versão de Prestígio para conquistar novos consumidores e ampliar as opções para os fãs de chocolate. O sabor Doce de Leite chega em edição limitada ao portfólio e une o tradicional recheio de coco ao toque delicado do doce de leite, cobertos pela clássica camada de chocolate ao leite da Nestlé. 

Disponível a partir de fevereiro, a novidade amplia as opções de consumo e utiliza cacau sustentável e responsável do Nestlé Cocoa Plan, programa global que promove boas práticas na cadeia produtiva com foco em impactos sociais, ambientais e econômicos – assim como as demais versões de Prestígio.

“Combinar Prestígio ao doce de leite mostra a capacidade de inovar da Nestlé. Acreditamos muito no potencial deste lançamento brasileiríssimo, já que une um chocolate tão tradicional e querido pelos consumidores com um dos ingredientes nacionais mais amados”, afirma Nathaly Glashan, gerente-executiva de marketing de chocolates Nestlé. 

O lançamento estará disponível em embalagens de 33g nos principais supermercados e pontos de venda de todo o Brasil, até durarem os estoques. 

Leia também: Nestlé lança linha profissional de chocolate para sobremesas à base de caramelo

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar