A Nestlé lançou uma nova versão de Prestígio para conquistar novos consumidores e ampliar as opções para os fãs de chocolate. O sabor Doce de Leite chega em edição limitada ao portfólio e une o tradicional recheio de coco ao toque delicado do doce de leite, cobertos pela clássica camada de chocolate ao leite da Nestlé.
Disponível a partir de fevereiro, a novidade amplia as opções de consumo e utiliza cacau sustentável e responsável do Nestlé Cocoa Plan, programa global que promove boas práticas na cadeia produtiva com foco em impactos sociais, ambientais e econômicos – assim como as demais versões de Prestígio.

“Combinar Prestígio ao doce de leite mostra a capacidade de inovar da Nestlé. Acreditamos muito no potencial deste lançamento brasileiríssimo, já que une um chocolate tão tradicional e querido pelos consumidores com um dos ingredientes nacionais mais amados”, afirma Nathaly Glashan, gerente-executiva de marketing de chocolates Nestlé.
O lançamento estará disponível em embalagens de 33g nos principais supermercados e pontos de venda de todo o Brasil, até durarem os estoques.
Leia também: Nestlé lança linha profissional de chocolate para sobremesas à base de caramelo
COMPARTILHAR ESSE POST