MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Nestlé lança promoção especial para o BBB 25

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

15 de jan. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Nestlé anuncia promoção especial para o BBB 25
Nestlé anuncia promoção especial para o BBB 25
Nestlé anuncia promoção especial para o BBB 25

A Nestlé eleva sua participação no Big Brother Brasil a um novo patamar em 2025, ano em que o programa celebra 25 anos de existência. Pelo terceiro ano consecutivo como parceira oficial do reality show, a marca estará presente dentro da casa com o Nestlé Choco Trio e com o Nestlé Choco Biscuit, destaque em inovação no segmento de biscoitos. 

Fora de casa, a campanha “Nestlé Faz BBBem” promete engajar consumidores com prêmios diários e um sorteio final que transformará um cliente em milionário. Durante os 100 dias do programa, que começou no dia 13 de janeiro, os participantes terão acesso exclusivo a um novo sabor, desenvolvido especialmente para esta edição.

A presença da Nestlé no BBB demonstrou resultados expressivos na última edição, com mais de 150 milhões de pessoas foram impactadas. Nas redes sociais, a marca gerou cerca de 19 milhões de menções e se consolidou como a quarta patrocinadora mais buscada no Google. Além disso, alcançou o primeiro lugar em Share of Voice durante sua festa temática, repetindo o feito em outras quatro ocasiões ao longo da temporada passada.

Promoção "Nestlé Faz BBBem"

Com o slogan “Você pode ficar milionário como o ganhador do programa”, a campanha sorteará prêmios atrativos: um carro por semana (Prêmio VIP) e um celular por dia (Prêmio Ouro), durante os três meses de duração. O vencedor levará o prêmio final de R$ 2 milhões, enquanto uma instituição social escolhida pela Nestlé receberá R$ 100 mil após a marca atingir 100 mil produtos cadastrados na promoção.

Segundo Ionah Kochen, vice-presidente de Marketing da Nestlé, ao longo dos últimos anos, o BBB demonstrou ser muito mais que um programa de grande audiência; é um fenômeno cultural que mobiliza milhões de brasileiros, influenciando comportamentos e conversas em todo o país. Ela ressaltou que a experiência da marca com o reality tem sido extremamente positiva, a promoção é uma medida para ampliar o potencial de engajamento.

Leia mais: A hora das experiências memoráveis: o papel das marcas no BBB25

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme