A Nestlé eleva sua participação no Big Brother Brasil a um novo patamar em 2025, ano em que o programa celebra 25 anos de existência. Pelo terceiro ano consecutivo como parceira oficial do reality show, a marca estará presente dentro da casa com o Nestlé Choco Trio e com o Nestlé Choco Biscuit, destaque em inovação no segmento de biscoitos.
Fora de casa, a campanha “Nestlé Faz BBBem” promete engajar consumidores com prêmios diários e um sorteio final que transformará um cliente em milionário. Durante os 100 dias do programa, que começou no dia 13 de janeiro, os participantes terão acesso exclusivo a um novo sabor, desenvolvido especialmente para esta edição.
A presença da Nestlé no BBB demonstrou resultados expressivos na última edição, com mais de 150 milhões de pessoas foram impactadas. Nas redes sociais, a marca gerou cerca de 19 milhões de menções e se consolidou como a quarta patrocinadora mais buscada no Google. Além disso, alcançou o primeiro lugar em Share of Voice durante sua festa temática, repetindo o feito em outras quatro ocasiões ao longo da temporada passada.
Promoção "Nestlé Faz BBBem"
Com o slogan “Você pode ficar milionário como o ganhador do programa”, a campanha sorteará prêmios atrativos: um carro por semana (Prêmio VIP) e um celular por dia (Prêmio Ouro), durante os três meses de duração. O vencedor levará o prêmio final de R$ 2 milhões, enquanto uma instituição social escolhida pela Nestlé receberá R$ 100 mil após a marca atingir 100 mil produtos cadastrados na promoção.
Segundo Ionah Kochen, vice-presidente de Marketing da Nestlé, ao longo dos últimos anos, o BBB demonstrou ser muito mais que um programa de grande audiência; é um fenômeno cultural que mobiliza milhões de brasileiros, influenciando comportamentos e conversas em todo o país. Ela ressaltou que a experiência da marca com o reality tem sido extremamente positiva, a promoção é uma medida para ampliar o potencial de engajamento.
Leia mais: A hora das experiências memoráveis: o papel das marcas no BBB25
COMPARTILHAR ESSE POST