Para celebrar a chegada da NBA House 2025, espaço imersivo dedicado aos fãs com atrações interativas e festas durante as Finais da NBA, a liga aposta em uma nova promoção chamada “Escaneie este QR Code”. A ação acontece entre os dias 20 de maio e 2 de junho, em São Paulo, e convida o público a participar da experiência escaneando QR Codes espalhados por pontos estratégicos da cidade.
Os códigos estão disponíveis em painéis dinâmicos de mídia OOH instalados em locais de grande circulação, como o Parque Villa Lobos, Shopping Eldorado, Aeroporto de Congonhas e alguns prédios residenciais selecionados. Com vídeos alternando imagens de um jogador da NBA e de uma bola de basquete, os painéis exibem o QR Code central e a chamada “Cadastre-se e Concorra”.
Ao se cadastrarem, os fãs concorrem a mais de 100 ingressos para sessões exclusivas na NBA House. Entre os prêmios estão um par de ingressos para uma das sessões especiais do evento, um encontro com a lenda da NBA Joakim Noah durante o Jogo 1 das Finais, no dia 5 de junho, e acesso à experiência de transmissão ao vivo do Jogo 2, no dia 7 de junho.
A edição 2025 da NBA House conta com o patrocínio de Budweiser, Emirates, Hellmann’s, Sadia, Sportingbet e XP. A ESPN é a parceira oficial de mídia, enquanto a TM1 responde pela promoção oficial do evento. O projeto tem apoio da SP Turis e os ingressos estão disponíveis para compra na plataforma da Ticketmaster.
As Finais da NBA são transmitidas no Brasil pelo Amazon Prime Video, Disney+, ESPN, canal NBA Brasil no YouTube e pelo NBA League Pass, serviço de assinatura premium para jogos ao vivo disponível no aplicativo oficial da liga.
Leia também: Busca por NFL cresce 54% no Brasil, mas NBA segue liderança entre ligas americanas
COMPARTILHAR ESSE POST