A Natura entra no Carnaval 2025 com uma série de ações que combinam música, energia e brilho. A marca patrocina espaços icônicos, como o Camarote Expresso 2222, em Salvador, liderado pela família de Gilberto Gil, e a Casa Estação da Luz, em Olinda, sob o patronato de Alceu Valença. Em São Paulo, a celebração dos 20 anos de Natura Musical ganha destaque com uma programação especial na Casa Natura Musical.
Durante os eventos, a Natura apresentará soluções para que o público aproveite a festa do início ao fim. Os foliões terão à disposição os produtos Una e Faces, incluindo o Gel Glitter biodegradável. Para os cabelos, a linha Lumina foi escalada para oferecer proteção e brilho, garantindo penteados práticos e duradouros. As fragrâncias de Humor complementam a experiência com aromas leves.

Nas redes sociais, a campanha “Carnaval é para brilhar”, conta com um time de personalidades como Milton Cunha, Taís Araújo, Lázaro Ramos e Isabelle Nogueira. Os criadores de conteúdo compartilharão dicas de maquiagem, penteados e cuidados com a pele para os foliões. A marca também estará presente em mídia OOH em São Paulo e Salvador, além de ativações em plataformas digitais como Spotify e Tinder.
A Natura também se une à Ambev no projeto social Bora Ambulantes, voltado para a melhoria das condições de trabalho dos ambulantes de Salvador. A iniciativa beneficiará mais de dois mil profissionais até março de 2025, oferecendo espaços exclusivos no circuito Barra-Ondina com suporte em hidratação, higiene e conforto, contribuindo com itens essenciais como shampoo, condicionador, protetor solar e sabonete.
Segundo Júlia Ceschin, Head da Marca Natura e Marketing Estratégico, a energia da festa, a diversidade cultural e o talento local refletem os valores da marca. Neste ano, as ativações destacam o portfólio de cuidados com a pele, cabelos e maquiagem, ao mesmo tempo em que iniciam as comemorações dos 20 anos de Natura Musical, plataforma que promove a música como forma de bem-estar e conexão.
Leia também: Carnaval deve movimentar R$ 12 bi: veja como marcas estão se preparando para a folia
COMPARTILHAR ESSE POST