MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Natura investe em coleções exclusivas e ativações estratégicas para o Natal

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

6 de dez. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Natura investe em coleções exclusivas e ativações estratégicas para o Natal
Natura investe em coleções exclusivas e ativações estratégicas para o Natal
Natura investe em coleções exclusivas e ativações estratégicas para o Natal

A Natura preparou uma coleção natalina com 98 opções de presentes voltados ao bem-estar, incluindo nove lançamentos exclusivos para o fim de ano. A oferta combina fragrâncias icônicas e coleções inéditas e aposta na personalização e em ativações estratégicas para criar experiências significativas para os consumidores.

O portfólio natalino abrange desde o público infantil até o adulto, em categorias como perfumaria, cuidados corporais, maquiagem e sabonetes. Além das novas fragrâncias, destacam-se oito coleções especiais, com opções que atendem desde os consumidores que buscam alternativas acessíveis até aqueles que desejam presentes sofisticados.

As linhas Una, Essencial, Ekos e Tododia ganham destaque com embalagens exclusivas e fragrâncias criadas especialmente para a temporada. Os consumidores poderão montar kits personalizados, ajustando os presentes ao estilo e gosto de quem será presenteado. No e-commerce, será possível escolher embalagens e cartões customizados.

Na frente das ativações, a marca patrocina o Natal do Parque Ibirapuera, em São Paulo, trazendo a "Vila de Natal Natura". O espaço contará com a Casa do Papai Noel, oficinas de personalização de cartões, jogos interativos e uma exposição de presentes. Um dos destaques será a exibição de "O Quebra-Nozes", com uma apresentação gratuita para mais de 15 mil pessoas.

A marca também promove ativações natalinas em cidades como Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Recife, Curitiba e Rio de Janeiro. Com uma oferta diversificada e ações interativas, a marca busca se posicionar como protagonista das comemorações, oferecendo experiências marcantes e reafirmando seu compromisso com a inovação, acessibilidade e personalização.

Logística e experiência de compra

Para atender à demanda elevada do Natal, a Natura aprimorou sua estrutura logística. A empresa expandiu a capacidade de produção e firmou parcerias estratégicas, como sua entrada no Mercado Livre, para assegurar a disponibilidade dos produtos. 

A estratégia omnicanal permanece como um pilar central, permitindo que os consumidores escolham entre interações no varejo físico, no e-commerce ou com as Consultoras de Beleza Natura. Com mais de 900 lojas no Brasil, a marca garante pronta entrega, troca e experimentação dos produtos, além de oferecer contato direto com milhares de consultores espalhados pelo país.

Leia também: Natura fecha parceria com TikTok para gerar renda para Consultoras

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme