A Natura preparou uma coleção natalina com 98 opções de presentes voltados ao bem-estar, incluindo nove lançamentos exclusivos para o fim de ano. A oferta combina fragrâncias icônicas e coleções inéditas e aposta na personalização e em ativações estratégicas para criar experiências significativas para os consumidores.
O portfólio natalino abrange desde o público infantil até o adulto, em categorias como perfumaria, cuidados corporais, maquiagem e sabonetes. Além das novas fragrâncias, destacam-se oito coleções especiais, com opções que atendem desde os consumidores que buscam alternativas acessíveis até aqueles que desejam presentes sofisticados.
As linhas Una, Essencial, Ekos e Tododia ganham destaque com embalagens exclusivas e fragrâncias criadas especialmente para a temporada. Os consumidores poderão montar kits personalizados, ajustando os presentes ao estilo e gosto de quem será presenteado. No e-commerce, será possível escolher embalagens e cartões customizados.
Na frente das ativações, a marca patrocina o Natal do Parque Ibirapuera, em São Paulo, trazendo a "Vila de Natal Natura". O espaço contará com a Casa do Papai Noel, oficinas de personalização de cartões, jogos interativos e uma exposição de presentes. Um dos destaques será a exibição de "O Quebra-Nozes", com uma apresentação gratuita para mais de 15 mil pessoas.
A marca também promove ativações natalinas em cidades como Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Recife, Curitiba e Rio de Janeiro. Com uma oferta diversificada e ações interativas, a marca busca se posicionar como protagonista das comemorações, oferecendo experiências marcantes e reafirmando seu compromisso com a inovação, acessibilidade e personalização.
Logística e experiência de compra
Para atender à demanda elevada do Natal, a Natura aprimorou sua estrutura logística. A empresa expandiu a capacidade de produção e firmou parcerias estratégicas, como sua entrada no Mercado Livre, para assegurar a disponibilidade dos produtos.
A estratégia omnicanal permanece como um pilar central, permitindo que os consumidores escolham entre interações no varejo físico, no e-commerce ou com as Consultoras de Beleza Natura. Com mais de 900 lojas no Brasil, a marca garante pronta entrega, troca e experimentação dos produtos, além de oferecer contato direto com milhares de consultores espalhados pelo país.
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