MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Natura cria espaços perfumados em shoppings pelo Brasil para celebrar Dia das Mães

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

22 de abr. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Para homenagear o vínculo entre mães e filhos – sejam laços de sangue ou de afeto – a Natura preparou uma ação especial em celebração ao Dia das Mães. De 17 de abril a 11 de maio, a marca percorre diferentes capitais brasileiras com ativações que combinam experiências sensoriais, interatividade e afeto.

A jornada começou no feriado da Páscoa, de 17 a 20 de abril, com ações simultâneas no Rio de Janeiro (Norte Shopping) e em Belém (Boulevard Shopping). Por lá, os visitantes foram acolhidos com a mensagem inspiradora: “E se a gente transformasse em presente todo o amor que a gente sente?” — convite para escolher um mimo especial para a data.

Entre os destaques, a marca exaltou o recém-lançado Natura Aura Alba, criado com o exclusivo óleo da Rosa Alba de Konare, da Bulgária, e outras linhas da marca, como Mamãe e Bebê, Humor, Kaiak, Ilía, Ekos Castanha e Maracujá, Luna, Tododia, além da nova coleção de maquiagem inspirada na perfumaria Una Artisan.

Após a estreia, a ação segue para outras cidades:

– Teresina (Shopping Rio Poty) e Campinas (Shopping Dom Pedro), de 24 a 27 de abril;

– Fortaleza (Shopping Iguatemi) e Goiânia (Goiânia Shopping), de 1 a 4 de maio;

– Salvador (Shopping Barra) e São Paulo (Shopping Cidade São Paulo), encerrando o circuito de 8 a 11 de maio

As ativações funcionam de quinta a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Jardim de Descobertas: interatividade com prêmios na hora

Um dos pontos altos da experiência é a urna do Jardim de Descobertas, uma caixa interativa com sete tipos de cards-premiação. Após participar da jornada guiada e se cadastrar via WhatsApp, o visitante pode retirar um card que garante brindes instantâneos.

Entre os prêmios, estão itens das linhas Tododia e Ekos, além de vouchers de desconto. E claro, a grande estrela, Aura Alba, também poderá ser sorteada, oferecendo ao público a chance de levar essa fragrância exclusiva para casa.

Leia também: Natura apresenta nova estratégia para atuar na categoria de dermocosméticos

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme