Para homenagear o vínculo entre mães e filhos – sejam laços de sangue ou de afeto – a Natura preparou uma ação especial em celebração ao Dia das Mães. De 17 de abril a 11 de maio, a marca percorre diferentes capitais brasileiras com ativações que combinam experiências sensoriais, interatividade e afeto.
A jornada começou no feriado da Páscoa, de 17 a 20 de abril, com ações simultâneas no Rio de Janeiro (Norte Shopping) e em Belém (Boulevard Shopping). Por lá, os visitantes foram acolhidos com a mensagem inspiradora: “E se a gente transformasse em presente todo o amor que a gente sente?” — convite para escolher um mimo especial para a data.
Entre os destaques, a marca exaltou o recém-lançado Natura Aura Alba, criado com o exclusivo óleo da Rosa Alba de Konare, da Bulgária, e outras linhas da marca, como Mamãe e Bebê, Humor, Kaiak, Ilía, Ekos Castanha e Maracujá, Luna, Tododia, além da nova coleção de maquiagem inspirada na perfumaria Una Artisan.
Após a estreia, a ação segue para outras cidades:
– Teresina (Shopping Rio Poty) e Campinas (Shopping Dom Pedro), de 24 a 27 de abril;
– Fortaleza (Shopping Iguatemi) e Goiânia (Goiânia Shopping), de 1 a 4 de maio;
– Salvador (Shopping Barra) e São Paulo (Shopping Cidade São Paulo), encerrando o circuito de 8 a 11 de maio
As ativações funcionam de quinta a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Jardim de Descobertas: interatividade com prêmios na hora
Um dos pontos altos da experiência é a urna do Jardim de Descobertas, uma caixa interativa com sete tipos de cards-premiação. Após participar da jornada guiada e se cadastrar via WhatsApp, o visitante pode retirar um card que garante brindes instantâneos.
Entre os prêmios, estão itens das linhas Tododia e Ekos, além de vouchers de desconto. E claro, a grande estrela, Aura Alba, também poderá ser sorteada, oferecendo ao público a chance de levar essa fragrância exclusiva para casa.
Leia também: Natura apresenta nova estratégia para atuar na categoria de dermocosméticos
COMPARTILHAR ESSE POST