A Natura lançou recentemente Luna Divina, nova fragrância da marca que chega ao mercado com uma campanha voltada a reforçar atributos como confiança, autenticidade e liberdade feminina. A estratégia busca promover o empoderamento e valorizar diferentes formas de expressão da mulher brasileira.
A iniciativa entra em nova etapa com uma ação de mídia exterior (OOH) inédita, que coloca colaboradoras e Consultoras de Beleza da marca no centro da comunicação. Por meio de uma Glam Cam, elas participaram de um ensaio fotográfico cujos registros foram transformados em peças para ruas e redes sociais. A campanha está em exibição em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza e Salvador.

Segundo Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação da Natura no Brasil, a presença das colaboradoras e Consultoras contribui para dar mais autenticidade à mensagem da marca. A campanha foi desenvolvida pelo N-O-S (Sistema Operacional Natura).
A linha Luna Divina inclui a fragrância, um perfume para cabelos e um hidratante iluminador corporal perfumado, com 48 horas de hidratação e acabamento com partículas de brilho. Os produtos estão disponíveis no site oficial da Natura, em lojas físicas e com Consultoras de Beleza.
Leia também: Natura lidera entre consumidores de alta renda e O Boticário avança entre os jovens
COMPARTILHAR ESSE POST







