A Natura expandiu seu time de perfumistas exclusivos in-house com a contratação de Olivier Paget e Juliana Bombarda. Os novos membros da equipe se juntam a Verônica Kato e chegam para reforçar a atuação da marca na criação e desenvolvimento de fragrâncias, consolidando sua trajetória no setor.
Ambos os profissionais são formados pela ISIPCA, em Versalhes, França. Francês radicado no Brasil há 20 anos, Paget já colaborou com Veronica Kato e assinou fragrâncias como Ekos Andiroba, Ekos Ucuuba e Tododia Alecrim e Sálvia. Bombarda, brasileira e bióloga, traz referências contemporâneas e uma abordagem voltada para ingredientes naturais.

Os perfumistas terão acesso a uma paleta exclusiva de óleos essenciais e colaboração com Casas de Fragrâncias internacionais, unindo arte e ciência na composição de novos produtos. Segundo Tatiana Ponce, CMO e head de inovação da Natura, a chegada de novos talentos amplia a capacidade criativa da marca, fortalecendo o desenvolvimento de fragrâncias exclusivas.
Joana Miranda, diretora de desenvolvimento de fragrâncias da Natura, destaca que esse movimento impulsiona a perfumaria brasileira e latino-americana e reforça o compromisso da marca em atender às preferências dos consumidores ao combinar referências globais com a biodiversidade local.
Leia também: Natura aposta em cuidados com corpo e mente na nova linha Tododia Energia
COMPARTILHAR ESSE POST