MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Natura aposta em cuidados com corpo e mente na nova linha Tododia Energia

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

13 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Natura aposta em cuidados com corpo e mente na nova linha Tododia Energia
Natura aposta em cuidados com corpo e mente na nova linha Tododia Energia
Natura aposta em cuidados com corpo e mente na nova linha Tododia Energia

Buscando ir além dos cuidados básicos com o corpo e ampliar a proposta de bem-estar, a Natura quer expandir a visão sobre as múltiplas dimensões do ser humano e promover a conexão entre corpo e mente por meio de seus produtos. Para isso, a marca lançou a linha Tododia Energia, com produtos para cuidado integral, unindo corpo e mente.

A nova linha de produtos da Tododia combina fragrância energizante de Flor de Gengibre e Tangerina para potencializar os efeitos de um ritual de autocuidado com mais energia. Esse impacto, reporta a marca, foi atestado por estudos de neurociência realizados em parceria com o Neurux.

A marca recomenda o uso combinado dos produtos – sabonete esfoliante, hidratante e body splash – com os rituais de autocuidado desenvolvidos pelo núcleo de Ciência do Bem-Estar da Natura, desenvolvidos para proporcionar uma experiência revitalizante, como movimentos para estimular a circulação, eliminar impurezas e renovar a pele.

Bases científicas

Segundo Tatiana Ponce, vice-presidente de Marketing e líder de pesquisa e desenvolvimento da Natura e Avon, a empresa busca constantemente oportunidades para expandir e fortalecer seu portfólio com base nas necessidades dos consumidores. Entre essas demandas, destacam-se a melhora do sono e o aumento da disposição no dia a dia.

Tatiana também ressalta que a exaustão mental e a privação do sono, intensificadas durante a pandemia, continuam sendo desafios para muitas pessoas, especialmente para as mulheres, que enfrentam uma sobrecarga ainda maior. Para a executiva, alcançar um estado pleno de bem-estar exige equilíbrio entre os aspectos físico, emocional e mental.

beleza emocional

De acordo com a Worth Global Style Network (WSGN), a relação entre mente e corpo deve ser a base para o desenvolvimento de produtos dentro do conceito de “beleza emocional”. Com a redução do estresse se tornando um fator essencial na decisão de compra, cresce a busca por produtos e serviços que integrem a saúde emocional às rotinas de autocuidado. 

Leia também: Natura e o relacionamento com o consumidor como bússola de tendências

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme