Para celebrar o aniversário de 37 anos, o Mundo Verde lançou a campanha "Mundo Verde: Você mais saudável". Para apresentar o lifestyle saudável proporcionado a partir de uma curadoria de produtos, a rede convidou a atriz Priscila Fantin para estrelar o filme publicitário que está em veiculação em todo o país, nos canais fechados do Grupo Globo: GNT, Viva, Multishow, Off, Canal Brasil, SporTV 2, Modo Viagem, Bis, Rede Telecine e Megapix.
O filme de 30 segundos, criado pela agência Full Conect Key, apresenta a embaixadora da campanha de aniversário em uma experiência saudável em família, que veio do exemplo de seus pais e que agora é transmitida para seu filho. Nela, a atriz demonstra os produtos marca própria Mundo Verde, incluindo opções de alimentos, suplementos, além de produtos de higiene, beleza e bem-estar.
Ana Paula Seixas, CEO do Mundo Verde, celebra este marco para a companhia. " Com a campanha na TV, levaremos o nosso conceito saudável para milhares de brasileiros que também compartilham deste lifestyle, trazendo impacto positivo para toda a sociedade", destaca a executiva.
O vídeo completo pode ser acessado nas redes oficiais da marca @mundoverde_brasil. Confira no Youtube. A marca também planeja ações nos pontos de venda e ampla divulgação digital, além de conteúdo de influenciadores digitais.
Rebranding de marca própria
Recentemente, a rede anunciou o reposicionamento da marca própria, que conta com mais de 100 itens divididos em sete categorias: Alimentos, Bebidas, Bem-Estar, Chás, Doces e Sobremesas, Nutrição Esportiva e Suplementos Alimentares. Na rede, a marca própria cresceu 15% nos últimos anos dentro do faturamento da companhia.
Leia também: Sabor é essencial para consumidor que busca alimentação saudável
COMPARTILHAR ESSE POST