MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Mundo Verde celebra 37 anos com campanha de marketing na TV

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

30 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Mundo Verde celebra 37 anos com campanha de marketing na TV
Mundo Verde celebra 37 anos com campanha de marketing na TV
Mundo Verde celebra 37 anos com campanha de marketing na TV

Para celebrar o aniversário de 37 anos, o Mundo Verde lançou a campanha "Mundo Verde: Você mais saudável". Para apresentar o lifestyle saudável proporcionado a partir de uma curadoria de produtos, a rede convidou a atriz Priscila Fantin para estrelar o filme publicitário que está em veiculação em todo o país, nos canais fechados do Grupo Globo: GNT, Viva, Multishow, Off, Canal Brasil, SporTV 2, Modo Viagem, Bis, Rede Telecine e Megapix. 

O filme de 30 segundos, criado pela agência Full Conect Key, apresenta a embaixadora da campanha de aniversário em uma experiência saudável em família, que veio do exemplo de seus pais e que agora é transmitida para seu filho. Nela, a atriz demonstra os produtos marca própria Mundo Verde, incluindo opções de alimentos, suplementos, além de produtos de higiene, beleza e bem-estar. 

Ana Paula Seixas, CEO do Mundo Verde, celebra este marco para a companhia. " Com a campanha na TV, levaremos o nosso conceito saudável para milhares de brasileiros que também compartilham deste lifestyle, trazendo impacto positivo para toda a sociedade", destaca a executiva.

O vídeo completo pode ser acessado nas redes oficiais da marca @mundoverde_brasil. Confira no Youtube. A marca também planeja ações nos pontos de venda e ampla divulgação digital, além de conteúdo de influenciadores digitais. 

Rebranding de marca própria

Recentemente, a rede anunciou o reposicionamento da marca própria, que conta com mais de 100 itens divididos em sete categorias: Alimentos, Bebidas, Bem-Estar, Chás, Doces e Sobremesas, Nutrição Esportiva e Suplementos Alimentares. Na rede, a marca própria cresceu 15% nos últimos anos dentro do faturamento da companhia. 

Leia também: Sabor é essencial para consumidor que busca alimentação saudável

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme