A Motul decidiu ampliar a oferta de produtos comercializados em sua loja oficial no Mercado Livre. Agora, além dos lubrificantes e fluidos, expertise da empresa, clientes também encontram uma linha de lifestyle no e-commerce. A decisão marca o início da venda das coleções e itens de vestuário da marca no Brasil.
Até então, os consumidores brasileiros interessados em itens de lifestyle da marca precisavam importar produtos ou aguardar por eventos com venda exclusiva. Com a coleção, a Motul busca estar presente no cotidiano dos entusiastas do universo automotivo, abrindo as portas para uma relação mais próxima com o público.
As peças que compõem o lançamento foram desenhadas para refletir o estilo e a paixão da marca por velocidade e motores. Foram incluídos na oferta uma variedade de camisetas e bonés, bem como utilitários paralelos ao segmento de moda, como chaveiros, canecas, garrafas e squeezes estampados por símbolos do automobilismo.
Para impulsionar as vendas, a marca criou descontos exclusivos para os produtos no Mercado Livre, além do desconto cumulativo de 10% a partir da aquisição de duas peças iguais ou variadas da seção de lifestyle. Os lançamentos também estarão disponíveis nos eventos que a marca participa.
Segundo Mariano Perez, General Manager da Motul no Brasil, a nova coleção reafirma o compromisso da marca em entregar uma experiência completa, integrando a paixão por inovação e performance com um estilo de vida que conecta os fãs do automobilismo e velocidade ao universo Motul de forma única.
Leia também: Mercado Livre aumenta em 50% o budget de ações para a Black Friday
COMPARTILHAR ESSE POST