MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Motorola exalta o “lifestyle tech” em campanha estrelada por Gabriel Bortoleto

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

19 de mai. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Confiança silenciosa, estilo com leveza e autenticidade em destaque. É com esse tom que a Motorola apresenta sua nova campanha para as famílias razr 60 e edge 60. Com presença em diferentes plataformas, a campanha inclui filmes publicitários, um deles estrelado por Gabriel Bortoleto e outro gravado no icônico prédio da Bienal, em São Paulo, com foco no público brasileiro. 

A proposta da campanha vai além da apresentação de novos smartphones e une sofisticação e inovação em uma narrativa visualmente impactante para fortalecer a ligação emocional entre marca e consumidor. Foram criados filmes de 15 e 30 segundos exibidos em TV aberta, plataformas de streaming, cinema e redes sociais, além de ativações em OOH e PDV.

Como destaque, a marca apresenta um filme inédito estrelado pelo piloto brasileiro Gabriel Bortoleto, patrocinado pela Motorola a partir deste ano. Ele estreia como protagonista da campanha do razr 60 ultra. O roteiro foi construído a partir dos diferenciais do produto, combinados ao estilo do piloto, criando uma narrativa que reforça o vínculo com o público. A escolha da Bienal do Ibirapuera como cenário e a assinatura “Hello, Borto” na cena final completam a conexão entre performance e identidade.

O plano de mídia terá desdobramentos ao longo do ano. O objetivo é consolidar o conceito de “vida elevada”, ao unir design arrojado, tecnologia de ponta e uma atitude provocadora, que reafirma o espírito da marca. Segundo Stella Colucci, diretora de Marketing da Motorola no Brasil, o novo posicionamento com enfoque nos modelos premium tem uma abordagem expressiva e diversa, que contempla os mais diferentes estilos de vida e totalmente alinhado com o pilar lifestyle tech.

Sobre o aspecto criativo da campanha, Stella comenta que o trabalho é inspiracional, ousado e poético. O direcional é o indivíduo que não pede permissão, vive sem remorso e abraça sua individualidade. A Motorola amplifica a expressão de seu eu autêntico sem justificativa. O cerne da atitude da empresa, ousada e fiel a si mesma está presente para reforçar seu mote principal de lifestyle tech.

Leia também: Motorola investe em inovação e diferenciação para se destacar no mercado premium

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar