MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Motorola e Swarovski unem luxo e tecnologia na The Brilliant Collection

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

8 de ago. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A Motorola expande seu território com o lançamento da plataforma Motorola Collections, iniciativa que transforma produtos em experiências sensoriais alinhadas ao lifestyle contemporâneo. A estreia ocorre em parceria inédita com a Swarovski, na criação da The Brilliant Collection, que une sofisticação estética e inovação tecnológica.

No Brasil, a linha estará disponível a partir de 19 de agosto de 2025, em duas versões. A primeira é um kit numerado e em edição limitada, composto pelo smartphone motorola razr 60, crystals by Swarovski, na cor Pantone Ice Melt; pelos fones moto buds loop sound by Bose, crystals by Swarovski, na mesma cor; e por uma crossbody case translúcida. 

A segunda opção oferece apenas os fones moto buds loop sound by Bose, crystals by Swarovski, na cor Pantone French Oak. Todas as peças recebem aplicação manual de cristais Swarovski, reforçando a proposta de integrar luxo e tecnologia.


Com acabamento matelassê acolchoado em 3D, o motorola razr 60, crystals by Swarovski, apresenta 35 cristais colocados à mão, incluindo um central com 26 facetas, posicionado na dobradiça. Os botões de volume adotam estética facetada, enquanto o kit acompanha um fone cravejado de cristais, com design aberto que preserva a percepção do ambiente e oferece clareza sonora. 

Já o moto buds loop sound by Bose, crystals by Swarovski, na cor Pantone French Oak, alia assinatura sonora da Bose a um acabamento sofisticado. Equipado com sensores de voz e tecnologia CrystalTalk IA, garante chamadas nítidas e redução de ruídos, com autonomia de até 8 horas por carga e até 37 horas com o estojo de recarga.

The Brilliant Collection inaugura uma série de edições especiais da Motorola Collections, todas limitadas, criadas a partir de colaborações criativas e alinhamento estético. A parceria com a Swarovski marca a entrada conjunta das marcas em um novo território, na convergência entre luxo, tecnologia e lifestyle.

A coleção será vendida inicialmente online, com possibilidade de reserva antecipada por meio de wishlist no site oficial da Motorola. O kit com o motorola razr 60, os fones e a case terá tiragem restrita e numeração exclusiva.

Leia também: Motorola exalta o “lifestyle tech” em campanha estrelada por Gabriel Bortoleto

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme