MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Mondelēz aposta em nova categoria e lança 7Days no Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

7 de jul. de 2025

CATEGORIA

Notícias

mondelez 7days
mondelez 7days
mondelez 7days

A Mondelēz Brasil trouxe a marca global 7Days ao país, marcando sua entrada oficial em uma nova categoria de snacks: os croissants embalados e prontos para o consumo. Com mais de 1 bilhão de unidades vendidas por ano e presença em mais de 50 países, 7Days estreia no Brasil como parte de um investimento estratégico de R$400 milhões, voltado à expansão da capacidade produtiva e inovação no portfólio.

A fabricante de marcas como Lacta, Bis, Oreo, Club Social e Trident, agora mira nas ocasiões de consumo on-the-go, como café da manhã fora de casa ou lanches intermediários — momentos em ascensão no cotidiano das novas gerações. Os produtos chegam em três versões: Lacta, Laka e Morango, todos com 45g e recheios desenvolvidos especialmente para o paladar local.

Segundo Renata Vieira, VP de Marketing da Mondelēz Brasil, o movimento representa um avanço estratégico. “Com 7Days, damos um passo importante para fortalecer nossa liderança no segmento de snacks, oferecendo ainda mais variedade, qualidade e conveniência ao consumidor brasileiro”, afirmou.

A empresa destaca que o lançamento está ancorado em uma leitura aprofundada dos hábitos do consumidor local. Pesquisas e testes guiados pela companhia indicam que há uma crescente demanda por produtos que entreguem praticidade com sabor e qualidade, impulsionando a escolha por snacks assados prontos para consumo.

A distribuição de 7Days começa em outubro, com foco inicial nas regiões Sul e Sudeste, abrangendo supermercados, padarias, lojas de conveniência e mercearias — canais estratégicos para a marca estar presente nos momentos mais relevantes da jornada do consumidor.

Globalmente, a categoria de snacks assados embalados movimenta US$97 bilhões. Entre 2021 e 2024, a Mondelēz cresceu 34% nesse segmento. A chegada da marca ao Brasil reforça a ambição da companhia de dobrar de tamanho até 2030, impulsionada por inovação, expansão e eficiência.

VP de Marketing da Mondelēz afirma: Liderança feminina impulsiona inovação e transformação cultural

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme