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Missão Preço Impossível: Casas Bahia aposta em IA para nova campanha

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Tempo de Leitura 2 min

DATA

23 de jun. de 2025

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Notícias

casas bahia

O Grupo Casas Bahia lançou a campanha “Missão Preço Impossível”, que traz o uso de inteligência artificial generativa aliada à produção tradicional. A iniciativa, desenvolvida em parceria com a produtora Pullse, resultou em uma redução de aproximadamente 50% nos custos de produção, sem abrir mão da qualidade e da estética característica da marca.

A ação marca mais um passo da varejista na adoção da IA como ferramenta estratégica para Marketing e comunicação. “Foi uma escolha que nos permite escalar, ser mais ágeis e garantir um resultado visual que chama atenção. A campanha traduz nosso jeito de comunicar: leve, divertido e com foco em conversão”, destacou Amanda Assis, Gerente Executiva de Marketing do Grupo Casas Bahia.

O filme mescla cenas criadas por IA com recursos tradicionais de produção, em uma estratégia que a Pullse considera um divisor de águas para o setor. “A inteligência artificial está nos ajudando a repensar como criamos. Não se trata só de reduzir custos, mas de ampliar as possibilidades criativas com uma velocidade exponencial. A junção de IA generativa com produção tradicional entrega campanhas de impacto, com eficiência e mantendo a originalidade das marcas”, afirma Allan Barros, CEO da Pullse.

A campanha também reforça o tom bem-humorado que é característico da Casas Bahia, com a presença da influenciadora e garota-propaganda Beatriz Reis. O filme começa a ser veiculado a partir de 19 de junho, com presença em TV aberta, canais digitais, redes sociais, lojas físicas e salas de cinema em todo o país.

Além do conceito criativo, a campanha é fortemente orientada para conversão, com condições comerciais destacadas. “Mais do que uma ação de Marketing, esse é um movimento pensado para gerar tráfego e venda. A IA foi usada como uma solução não só de conteúdo, mas também para acelerar as entregas. Isso nos permite reforçar condições comerciais que fazem a diferença para o consumidor”, explica Gustavo Pimenta, Diretor Executivo Comercial e Marketing do Grupo Casas Bahia.

Entre os benefícios divulgados na campanha estão carnê sem entrada, frete grátis em milhares de produtos e parcelas a partir de R$19,90.

Gustavo Pimenta, Diretor Executivo Comercial e de Marketing das Casas Bahia estará no CMO Summit no painel "O papel da loja e do retail media na descoberta, experiência e compra na jornada do shopper". Esteja com ele e colha insights para sua carreira.

Leia também: Brasil já tem quase 400 empresas de IA voltadas ao Marketing

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Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

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