A rede de milkshakes Milky Moo e a Ruffles lançaram uma parceria que levam o doce e o salgado à bebida. A combinação é de sorvete de baunilha, creme de avelã e batata chips crocante. A collab foi pensada para provocar, surpreender e, acima de tudo, gerar conversa.
A novidade está disponível nas lojas em edição limitada e marca o primeiro movimento da Ruffles no universo das redes de milkshake. A campanha, criada pela equipe da Milky Moo, será 100% digital e centrada na cultura pop e no humor — elementos-chave para atrair e engajar a Geração Z.
“A campanha nasce desse encontro improvável, tanto no produto quanto na comunicação. Unimos figuras conhecidas, uma estética exagerada e uma narrativa pensada para engajar e ser compartilhada”, afirma Lohran Soares, CEO da Milky Moo.

A estratégia da collab se ancora em três pilares: exclusividade do produto, presença cultural e autenticidade. A combinação entre o sabor inusitado e o discurso bem-humorado conecta a marca com um público acostumado ao digital, à experimentação e à quebra de padrões. Ao mesmo tempo, fortalece o posicionamento da Milky Moo como uma marca que não tem medo de ousar.
Além de reforçar o vínculo com a Geração Z, o movimento também apoia a expansão nacional da Milky Moo, que vem investindo em presença digital e inovação como caminhos para consolidar seu portfólio e conquistar novos públicos.

Influência com sotaque de meme
Para dar o tom da campanha, a marca escalou um time com alto poder de viralização: Narcisa Tamborindeguy, Nicole Bahls e Igor Guimarães protagonizam episódios curtos ao lado da mascote Moo em situações irreverentes que reforçam a ideia do “encontro inesperado que funciona”. Os conteúdos serão veiculados nas redes da Milky Moo e impulsionados para gerar awareness e engajamento.
“A parceria e o novo produto vão ao encontro do posicionamento de Ruffles, ‘Viva Essa Onda’. Com ele, reforçamos a liberdade de não seguir um roteiro e escolher o inesperado”, destaca Bruno Macário, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.
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