MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Milky Moo lança collab com Ruffles em aposta de sabor inusitado

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

5 de ago. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A rede de milkshakes Milky Moo e a Ruffles lançaram uma parceria que levam o doce e o salgado à bebida. A combinação é de sorvete de baunilha, creme de avelã e batata chips crocante. A collab foi pensada para provocar, surpreender e, acima de tudo, gerar conversa.

A novidade está disponível nas lojas em edição limitada e marca o primeiro movimento da Ruffles no universo das redes de milkshake. A campanha, criada pela equipe da Milky Moo, será 100% digital e centrada na cultura pop e no humor — elementos-chave para atrair e engajar a Geração Z.

“A campanha nasce desse encontro improvável, tanto no produto quanto na comunicação. Unimos figuras conhecidas, uma estética exagerada e uma narrativa pensada para engajar e ser compartilhada”, afirma Lohran Soares, CEO da Milky Moo. 

A estratégia da collab se ancora em três pilares: exclusividade do produto, presença cultural e autenticidade. A combinação entre o sabor inusitado e o discurso bem-humorado conecta a marca com um público acostumado ao digital, à experimentação e à quebra de padrões. Ao mesmo tempo, fortalece o posicionamento da Milky Moo como uma marca que não tem medo de ousar.

Além de reforçar o vínculo com a Geração Z, o movimento também apoia a expansão nacional da Milky Moo, que vem investindo em presença digital e inovação como caminhos para consolidar seu portfólio e conquistar novos públicos.

Influência com sotaque de meme

Para dar o tom da campanha, a marca escalou um time com alto poder de viralização: Narcisa Tamborindeguy, Nicole Bahls e Igor Guimarães protagonizam episódios curtos ao lado da mascote Moo em situações irreverentes que reforçam a ideia do “encontro inesperado que funciona”. Os conteúdos serão veiculados nas redes da Milky Moo e impulsionados para gerar awareness e engajamento.

“A parceria e o novo produto vão ao encontro do posicionamento de Ruffles, ‘Viva Essa Onda’. Com ele, reforçamos a liberdade de não seguir um roteiro e escolher o inesperado”, destaca Bruno Macário, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

Leia também: McDonald’s apresenta linha de colecionáveis e sobremesas inspiradas em Hello Kitty

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme