McDonald’s e Hello Kitty se unem em uma parceria composta por duas ações simultâneas. A partir desta terça-feira (5), a rede inicia o período de pré-vendas das sobremesas que incorporam a estética cor-de-rosa da Hello Kitty. A abertura oficial das vendas começa no dia 12 de agosto.
O menu ganha edições especiais de Sundae, Top Sundae e McColosso, preparados com bebida láctea sabor baunilha, cobertura e confeitos de tutti frutti, No McCafé, a novidade é o Donut Hello Kitty, com cobertura rosa sabor morango e confeitos de glacê branco.
No McLanche Feliz, dez miniaturas de pelúcia da personagem chegam às lojas também a partir do dia 12 de agosto. Os colecionáveis trazem trajes exclusivos inspirados na moda de Hello Kitty, incluindo versões como Sereia, Surf, Vestido Violeta e até a anfitriã do McDonald’s.

Segundo Ilca Sierra, diretora de Marketing do McDonald’s no Brasil, a collab une o gosto do McDonald’s com um ícone do lifestyle, da moda e da nostalgia, celebrando sabor, visual e diversão.
Para Caroline Manha, gerente de Marketing da Sanrio, a iniciativa reforça o papel das marcas como criadoras de tendência, oferecendo uma experiência lúdica e memorável que conecta gerações.
Leia também: O poder das collabs: como parcerias entre marcas, creators e comunidades multiplicam resultados
COMPARTILHAR ESSE POST







