O Mercado Livre promove uma ação interativa na Avenida Paulista para divulgar sua campanha “7.7 do Descontaço”. De 1º a 8 de julho, o público poderá cantar uma paródia da campanha publicitária em um ponto de ônibus transformado em karaokê e, com isso, receber cupons de 10% de desconto.
A estrutura foi instalada na altura do número 900 da avenida, em frente ao Edifício Gazeta. A ação faz parte da estratégia do e-commerce para distribuir R$ 37 milhões em cupons durante o período promocional, sendo R$ 14 milhões válidos apenas no dia 7 de julho.

Além dos cupons, a campanha oferece descontos de até 70% em produtos selecionados, frete grátis para compras a partir de R$ 19,00 e parcelamento em até 21 vezes sem juros no cartão Mercado Pago.
Segundo Cesar Hiraoka, diretor de Marketing do Mercado Livre, a iniciativa busca integrar a marca ao cotidiano dos consumidores por meio do entretenimento. Criada pela agência GUT, a ação combina música e interação para destacar os benefícios da plataforma.
Leia também: Mercado Livre aumenta em 50% o budget de ações para a Black Friday
COMPARTILHAR ESSE POST