MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Méqui lança McFlurry KitKat Triple Chocolate

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

6 de dez. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Méqui lança McFlurry KitKat Triple Chocolate

O Méqui está trazendo em dezembro o McFlurry KITKAT Triple Chocolate, uma combinação inédita que chega para surpreender os consumidores. A novidade combina bebida láctea sabor chocolate, calda de chocolate e pedaços de KITKAT Triple Chocolate. Com três camadas, o novo KITKAT possui cobertura de chocolate ao leite cremoso com uma base de chocolate meio amargo.

O lançamento dá continuidade à campanha de Choconópolis, lançada pelo Méqui em setembro e criada pela GALERIA.ag - introduzindo a Casquinha Super Chocolate - com a criação de uma cidade de chocolate produzida pela criadora de conteúdo Letícia Ribeiro. Tudo pensado para dar vida a esse universo chocolatudo, que agora está em expansão, a cidade passa a contar também com uma fábrica KITKAT. 

A campanha tem produção da CAVE e Lucha Libre, e direção da própria Letícia, e traz a música "Chocolate" do Tim Maia como trilha. E, para celebrar a novidade, o público também poderá encontrar a loja da Av. Bernardino de Campos, nº 307, localizada no Paraíso, em São Paulo, trazendo o universo de Choconopólis para o espaço com decoração especial. 

Quem passar pelo local, será surpreendido pelo quiosque de sobremesas dando lugar à banca de jornal de Choconópolis instalada em frente à loja, além do portal da cidade na entrada do Drive-Thru. A campanha assinada pela GALERIA.ag, contempla desdobramentos para o digital, mídia exterior e estratégia de influência.

“Participar da Choconópolis do Méqui com a nova sobremesa é uma forma de levar mais possibilidades de break, compartilhar o sabor triplicado do chocolate e transformar cada pausa em um momento ainda mais gostoso", destacou Nathaly Glashan, gerente-executiva de Marketing de KitKat.

O produto já está à venda em todo o Brasil, e os consumidores poderão experimentar a novidade pedindo pelo Super App do Méqui, McDelivery, Peça e Retire, Drive ou até mesmo no balcão do restaurante e pelos totens de autoatendimento.

Leia também: KitKat lança edição especial inspirada no filme Wicked em parceria com a Universal Pictures

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar