MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Méqui lança McFlurry KitKat Triple Chocolate

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

6 de dez. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Méqui lança McFlurry KitKat Triple Chocolate
Méqui lança McFlurry KitKat Triple Chocolate
Méqui lança McFlurry KitKat Triple Chocolate

O Méqui está trazendo em dezembro o McFlurry KITKAT Triple Chocolate, uma combinação inédita que chega para surpreender os consumidores. A novidade combina bebida láctea sabor chocolate, calda de chocolate e pedaços de KITKAT Triple Chocolate. Com três camadas, o novo KITKAT possui cobertura de chocolate ao leite cremoso com uma base de chocolate meio amargo.

O lançamento dá continuidade à campanha de Choconópolis, lançada pelo Méqui em setembro e criada pela GALERIA.ag - introduzindo a Casquinha Super Chocolate - com a criação de uma cidade de chocolate produzida pela criadora de conteúdo Letícia Ribeiro. Tudo pensado para dar vida a esse universo chocolatudo, que agora está em expansão, a cidade passa a contar também com uma fábrica KITKAT. 

A campanha tem produção da CAVE e Lucha Libre, e direção da própria Letícia, e traz a música "Chocolate" do Tim Maia como trilha. E, para celebrar a novidade, o público também poderá encontrar a loja da Av. Bernardino de Campos, nº 307, localizada no Paraíso, em São Paulo, trazendo o universo de Choconopólis para o espaço com decoração especial. 

Quem passar pelo local, será surpreendido pelo quiosque de sobremesas dando lugar à banca de jornal de Choconópolis instalada em frente à loja, além do portal da cidade na entrada do Drive-Thru. A campanha assinada pela GALERIA.ag, contempla desdobramentos para o digital, mídia exterior e estratégia de influência.

“Participar da Choconópolis do Méqui com a nova sobremesa é uma forma de levar mais possibilidades de break, compartilhar o sabor triplicado do chocolate e transformar cada pausa em um momento ainda mais gostoso", destacou Nathaly Glashan, gerente-executiva de Marketing de KitKat.

O produto já está à venda em todo o Brasil, e os consumidores poderão experimentar a novidade pedindo pelo Super App do Méqui, McDelivery, Peça e Retire, Drive ou até mesmo no balcão do restaurante e pelos totens de autoatendimento.

Leia também: KitKat lança edição especial inspirada no filme Wicked em parceria com a Universal Pictures

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme