MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

KitKat lança edição especial inspirada no filme Wicked em parceria com a Universal Pictures

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

8 de nov. de 2024

CATEGORIA

Notícias

KitKat lança edição especial inspirada no filme Wicked em parceria com a Universal Pictures
KitKat lança edição especial inspirada no filme Wicked em parceria com a Universal Pictures
KitKat lança edição especial inspirada no filme Wicked em parceria com a Universal Pictures

Em parceria com a Universal Pictures, KitKat Chocolatory apresenta o KitKat Wicked, inspirado no longa Wicked, que chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de novembro. A novidade traz chocolate branco com sabor de morango no formato 6 fingers (74g) nas cores verde e rosa, simbolizando o contraste entre as protagonistas da história – Glinda e Elphaba.

A edição especial chega às lojas no dia 13 de novembro com a missão de conquistar os fãs de Wicked e encantar os amantes de chocolate, unindo o melhor dos dois mundos em uma experiência envolvente. Para isso, a loja KitKat Chocolatory do Shopping Eldorado, em São Paulo, será decorada com o tema do filme para possibilitar a interação dos consumidores com o lançamento antes mesmo da estreia.

Pensada para se transformar em um item de colecionador, a embalagem apresenta Elphaba e Glinda, destacando o espírito da amizade inesperada que surge entre as duas na Universidade Shiz, na Terra de Oz. Com design exclusivo, a caixa conecta os fãs ao universo da trama e intensifica a experiência para os admiradores do filme e do chocolate.

Segundo Nathaly Glashan, Gerente Executiva de Chocolates Nestlé, o lançamento está alinhado aos objetivos de conexão da marca com novas audiências e de fortalecimento da relação com o público que já consome KitKat. A profissional destacou, também, que este é mais um exemplo de como a marca explora novos territórios, trazendo experiências únicas que misturam sabor e cultura pop.

O produto estará disponível para compra por R$39,90 nas lojas KITKAT® Chocolatory® em São Paulo, localizadas nos shoppings Pátio Paulista, Cidade São Paulo e Eldorado, além da loja no Rio de Janeiro, no BarraShopping.  

Leia também: KitKat e TikTok lançam chocolate exclusivo para Rock in Rio

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme