Em parceria com a Universal Pictures, KitKat Chocolatory apresenta o KitKat Wicked, inspirado no longa Wicked, que chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de novembro. A novidade traz chocolate branco com sabor de morango no formato 6 fingers (74g) nas cores verde e rosa, simbolizando o contraste entre as protagonistas da história – Glinda e Elphaba.
A edição especial chega às lojas no dia 13 de novembro com a missão de conquistar os fãs de Wicked e encantar os amantes de chocolate, unindo o melhor dos dois mundos em uma experiência envolvente. Para isso, a loja KitKat Chocolatory do Shopping Eldorado, em São Paulo, será decorada com o tema do filme para possibilitar a interação dos consumidores com o lançamento antes mesmo da estreia.
Pensada para se transformar em um item de colecionador, a embalagem apresenta Elphaba e Glinda, destacando o espírito da amizade inesperada que surge entre as duas na Universidade Shiz, na Terra de Oz. Com design exclusivo, a caixa conecta os fãs ao universo da trama e intensifica a experiência para os admiradores do filme e do chocolate.
Segundo Nathaly Glashan, Gerente Executiva de Chocolates Nestlé, o lançamento está alinhado aos objetivos de conexão da marca com novas audiências e de fortalecimento da relação com o público que já consome KitKat. A profissional destacou, também, que este é mais um exemplo de como a marca explora novos territórios, trazendo experiências únicas que misturam sabor e cultura pop.
O produto estará disponível para compra por R$39,90 nas lojas KITKAT® Chocolatory® em São Paulo, localizadas nos shoppings Pátio Paulista, Cidade São Paulo e Eldorado, além da loja no Rio de Janeiro, no BarraShopping.
Leia também: KitKat e TikTok lançam chocolate exclusivo para Rock in Rio
COMPARTILHAR ESSE POST