A partir desta terça-feira (01), McDonald’s acrescenta ao menu de sobremesas McFlurry Laka Oreo e McColosso Laka Oreo, frutos de uma collab entre a rede e a Mondelez. As novidades reforçam a estratégia da marca de investir em colaborações que conectam o universo do McDonald’s a marcas queridas do público jovem.
Segundo Ilca Sierra, Diretora de Marketing do McDonald’s Brasil, a plataforma de sobremesas da marca está sempre evoluindo e a ideia é continuar surpreendendo. Essa parceria com a Mondelez traz Laka Oreo para dois produtos icônicos do Méqui, resultando em uma combinação de sabor e experiência.

Ilca destaca, também, a aposta da marca em uma campanha digital com alto potencial de engajamento. A ação se estende para as redes sociais, com direito a um template exclusivo no CapCut — aplicativo queridinho para edições com efeitos que viralizam no TikTok e no Reels do Instagram.
Criado pela GALERIA.ag, o filme da campanha traz uma locução envolvente e cheia de "appetite appeal", despertando as sensações de quem se delicia com as novas sobremesas. McFlurry e McColosso ganham novas versões com chocolate branco e pedaços crocantes de Oreo, convidando o público a ir conferir as novidades.
Para amplificar a campanha, o McDonald’s aposta em um time de criadores com forte identificação com o universo da marca. Leticia Ribeiro, Jonas, Gabriel Bernardo e Jessie Shen dão o tom da comunicação nas redes.
As novidades estarão disponíveis em todos os canais de venda da rede: balcão, quiosques de autoatendimento, Drive-Thru e app do Méqui, por meio da funcionalidade “Peça e Retire”.
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