O McDonald’s entrou de vez no universo da velocidade e se uniu a Oracle Red Bull Racing, tornando-se race partner oficial da equipe durante o São Paulo Grand Prix 2025. Para marcar o início dessa colaboração, o Méqui lançou uma miniatura colecionável do carro RB21, inspirado no modelo pilotado por Max Verstappen nesta temporada.
As miniaturas chegam aos restaurantes participantes em duas fases de distribuição. Em cada uma delas, os clientes poderão emitir até dois cupons, com validade determinada, para garantir seus colecionáveis.

Para participar, basta acessar o app do Méqui, resgatar os cupons disponíveis — limitado a um tipo de cupom por CPF — e gerar o QR Code para apresentar em uma das unidades participantes. A ação é por tempo limitado, e a compra dos carrinhos está sujeita à disponibilidade nos restaurantes.
A ação reforça o posicionamento do McDonald’s como uma love brand conectada às paixões dos consumidores. Além do colecionável, a marca passa a vender Red Bull Energy Drink em seus restaurantes, ampliando o portfólio com conveniência e energia extra.
Segundo Ilca Sierra, Diretora de Marketing da Divisão Brasil da Arcos Dorados, a iniciativa celebra a emoção do esporte e a conexão com o público. As miniaturas estarão disponíveis em duas fases a partir de 4 de novembro, com cupons resgatáveis no app do Méqui. Os valores partem de R$119,90, e a oferta é válida em unidades selecionadas de sete estados – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia e Distrito Federal.

Cupom 1: compra de uma McOferta (Big Mac, Quarterão Cheddar McMelt, McChicken ou McNuggets 10 unidades), um Red Bull Energy Drink e um carrinho colecionável, a partir de R$ 139,90.
Cupom 2: compra de um carrinho individual, a partir de R$119,90.
Leia também: PicPay leva réplica de F1 de Gabriel Bortoleto em terminais de ônibus de SP
COMPARTILHAR ESSE POST







