Entre 13 de outubro e 5 de novembro, uma réplica do carro de Fórmula 1 da equipe Stake F1 Team KICK Sauber será exibida nos terminais de ônibus Água Espraiada, Bandeira, Penha e Pinheiros, em São Paulo.
A iniciativa é fruto de uma parceria entre o PicPay,patrocinador oficial da equipe do piloto brasileiro Gabriel Bortoleto, e a RZK Digital. A ação busca aproximar o público de um dos eventos esportivos mais tradicionais e restritos do país.
Segundo Igor Puga, executivo de Growth e Marketing do PicPay, a proposta é democratizar o acesso à experiência da Fórmula 1, levando parte do clima do Grande Prêmio a locais de grande circulação.

O público também poderá ver uma réplica do capacete usado por Bortoleto. O item será entregue ao vencedor do ranking nacional do PicStop, fantasy game disponível no aplicativo do PicPay, que permite aos usuários fazer previsões sobre o desempenho da equipe Stake F1 Team KICK Sauber e responder perguntas sobre os circuitos da temporada.
O carro, montado sobre uma plataforma de seis metros de comprimento por três de largura, seguirá o cronograma: Água Espraiada (13 a 17 de outubro), Bandeira (20 a 24 de outubro), Penha (27 a 31 de outubro) e Pinheiros (3 a 5 de novembro). Após o circuito pelos terminais paulistanos, a réplica será exibida durante o Grande Prêmio do Brasil, em Interlagos, no dia 9 de novembro.
Leia também: CMO Summit 2025: Como o PicPay integrou Marketing e growth com apoio da monday.com
COMPARTILHAR ESSE POST







