O McDonald’s anunciou dois novos sanduíches para reforçar sua linha Brabos, agora com o retorno do molho CBO, um dos mais pedidos pelos consumidores. Batizados de Brabo Brabíssimo Carne e Brabo Brabíssimo Frango, os lançamentos já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede no Brasil.
As novas versões mantêm o pão brioche e a tradicional Méquinese com sabor carne defumada, agora combinados com cebola crispy, queijo sabor cheddar e o icônico molho CBO, grande destaque da campanha.
Segundo Ilca Sierra, diretora de Marketing da Arcos Dorados no Brasil, o McDonald’s entende que a alimentação também pode ser um momento de celebração. Os lançamentos, portanto, celebram experiências marcantes, com ingredientes já consagrados pelo público, como o molho do CBO. A ideia é atender especialmente quem busca se presentear com um sanduíche especial, mantendo o padrão de sabor e qualidade do Méqui.
Como incentivo extra, os membros do programa de fidelidade Meu Méqui recebem pontuação em dobro nas compras dos novos Brabíssimos feitas via McDelivery, diretamente pelo aplicativo oficial da rede. A ação é válida até 30 de julho, tanto para a versão com carne quanto para a de frango.
Os sanduíches podem ser adquiridos por todos os canais de venda do McDonald’s: pelo aplicativo, com entrega ou retirada, além dos balcões, totens de autoatendimento e drive-thru.
Leia também: McDonald’s é a marca de fast food mais consumida do Brasil
COMPARTILHAR ESSE POST