O McDonald’s amplia sua linha de frango com o lançamento do McCrispy Chicken Bacon Ranch, disponível a partir desta semana em todos os restaurantes do país. A novidade combina um filé de 100% peito de frango empanado e crocante com bacon defumado e o icônico molho ranch, um dos mais pedidos da rede, servido no tradicional pão brioche.
A chegada do novo sanduíche reforça a estratégia da marca de diversificar sua plataforma de frango com combinações que unem sabor, qualidade e apelo visual. Segundo Ilca Sierra, diretora de Marketing da Divisão Brasil da Arcos Dorados, o ranch é escolhido, aprovado e pedido por milhares de pessoas todos os dias e inspirou a criação de um produto exclusivo para atender a essa demanda.

A campanha que apresenta o McCrispy Chicken Bacon Ranch começou com um vídeo de tom dramático que insinuava a possível saída do molho ranch do cardápio, gerando expectativa entre os consumidores. A surpresa, no entanto, foi que o molho permanece e ganha protagonismo com um sanduíche próprio.
A estratégia de divulgação inclui ações no TikTok, com humor e drama para engajar o público, além de presença em TV aberta e fechada, mídia exterior e canais digitais. Um time de influenciadores participa da campanha, divididos entre os que investigam o “destino” do molho e os que provam o novo lanche, incluindo nomes ligados ao ASMR e ao humor.
Para potencializar o lançamento, as lojas virtuais de frango do Méqui no iFood passam temporariamente a se chamar “Ranch do Méqui”, oferecendo combos temáticos. O McCrispy Chicken Bacon Ranch já está disponível em todos os canais de atendimento da rede, incluindo McDelivery, Peça e Retire, Drive-Thru, totens e balcão.
Leia também: McDonald’s é a marca de fast food mais consumida do Brasil
COMPARTILHAR ESSE POST







