MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

McDonald’s faz combo com dois clássicos por R$29,90

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

17 de jun. de 2025

CATEGORIA

Notícias

O McDonald’s iniciou nesta segunda-feira uma nova campanha promocional focada em seus sanduíches clássicos. A ação oferece combos com dois Big Mac, dois Cheddar McMelt ou dois Quarterão por R$29,90, mediante uso de cupom disponível no aplicativo da rede. 

A promoção é válida de segunda a sexta-feira nos totens de autoatendimento, no drive-thru e no sistema Peça e Retire. Além disso, o cupom HORADEMEQUI garante 20% de desconto em pedidos a partir de R$30, com valor máximo de R$10, feitos pelo McDelivery ou Peça e Retire.

 

O benefício é limitado a um uso por CPF durante o período da campanha e deve ser inserido no campo de promoções antes da finalização do pedido. A lista completa de restaurantes participantes está disponível online, assim como mais informações sobre as promoções e atualizações nas redes sociais do McDonald’s Brasil (@mcdonalds_br).

A campanha contará ainda com ações com influenciadores digitais em todo o país, incluindo os embaixadores Álvaro e Fernanda Paes Leme, que divulgarão cupons e conteúdos exclusivos nas redes sociais. As ações também incluem veiculações em TV, mídia digital e out of home.

Leia mais: McDonald’s é a marca de fast food mais consumida do Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar