McDonald’s lança o McMenu F1 O Filme, uma edição limitada de seu cardápio, que chega aos restaurantes de todo o Brasil a partir da próxima quarta-feira, dia 25 de junho. O lançamento celebra a estreia do longa “F1 – O Filme” e marca a presença da marca como patrocinadora oficial da Fórmula 1 na América Latina.
O combo especial tem como destaque o novo Quarterão com Bacon, uma releitura do clássico sanduíche com a adição de bacon crocante. Para completar a experiência, duas miniaturas exclusivas de carros de Fórmula 1 tematizadas para os fãs de automobilismo e colecionadores acompanham a promoção.
Um dos carrinhos possui pintura inspirada nas cores do Méqui, enquanto o outro homenageia a fictícia equipe APXGP, que protagoniza o filme. Segundo Ilca Sierra, Diretora de Marketing do McDonald’s no Brasil, a ideia é proporcionar uma experiência que vá além da refeição, conectando fãs do esporte e colecionadores em torno de uma paixão comum.

A campanha regional criada pela GALERIA.ag reforça o sentimento de união entre família, sabor e emoção das pistas. Nas redes sociais, a divulgação fica por conta de influenciadores apaixonados por automobilismo como Juzão, Fórmula Week, Rodolpho Santos e Rodrigo Grossi, que compartilharão os bastidores e as novidades da ação.
Em São Paulo, a fachada do Méqui 1000, na Avenida Paulista, será transformada com decoração de bandeiras quadriculadas e a exposição de um carro de Fórmula 1. Já na unidade da Rua Henrique Schaumann, o destaque vai para a réplica de um carro em tamanho real e um simulador de corrida disponível nos fins de semana entre os dias 28 de junho e 20 de julho.
O McMenu F1 O Filme, com o novo Quarterão com Bacon e as miniaturas exclusivas, pode ser adquirido nos totens de autoatendimento, no balcão, Drive-Thru ou pelo app do Méqui, via Peça e Retire.
Leia também: McDonald’s é a marca de fast food mais consumida do Brasil
COMPARTILHAR ESSE POST