MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

McDonald’s apresenta McMenu F1 com carrinhos colecionáveis

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

24 de jun. de 2025

CATEGORIA

Notícias

McDonald’s lança o McMenu F1 O Filme, uma edição limitada de seu cardápio, que chega aos restaurantes de todo o Brasil a partir da próxima quarta-feira, dia 25 de junho. O lançamento celebra a estreia do longa “F1 – O Filme” e marca a presença da marca como patrocinadora oficial da Fórmula 1 na América Latina.

O combo especial tem como destaque o novo Quarterão com Bacon, uma releitura do clássico sanduíche com a adição de bacon crocante. Para completar a experiência, duas miniaturas exclusivas de carros de Fórmula 1 tematizadas para os fãs de automobilismo e colecionadores acompanham a promoção.

Um dos carrinhos possui pintura inspirada nas cores do Méqui, enquanto o outro homenageia a fictícia equipe APXGP, que protagoniza o filme. Segundo Ilca Sierra, Diretora de Marketing do McDonald’s no Brasil, a ideia é proporcionar uma experiência que vá além da refeição, conectando fãs do esporte e colecionadores em torno de uma paixão comum.


A campanha regional criada pela GALERIA.ag reforça o sentimento de união entre família, sabor e emoção das pistas. Nas redes sociais, a divulgação fica por conta de influenciadores apaixonados por automobilismo como Juzão, Fórmula Week, Rodolpho Santos e Rodrigo Grossi, que compartilharão os bastidores e as novidades da ação.

Em São Paulo, a fachada do Méqui 1000, na Avenida Paulista, será transformada com decoração de bandeiras quadriculadas e a exposição de um carro de Fórmula 1. Já na unidade da Rua Henrique Schaumann, o destaque vai para a réplica de um carro em tamanho real e um simulador de corrida disponível nos fins de semana entre os dias 28 de junho e 20 de julho.

O McMenu F1 O Filme, com o novo Quarterão com Bacon e as miniaturas exclusivas, pode ser adquirido nos totens de autoatendimento, no balcão, Drive-Thru ou pelo app do Méqui, via Peça e Retire. 

Leia também: McDonald’s é a marca de fast food mais consumida do Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme