MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Maybelline chega ao iFood com coleção de batons inspirada em gastronomia

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

13 de out. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A aproximação entre o universo da beleza e o da gastronomia ganhou um novo capítulo com a parceria entre o iFood e a Maybelline New York, marca de maquiagem do grupo L’Oréal. Viabilizada pela vertical de publicidade e negócios iFood Ads, a iniciativa marca a estreia da Maybelline na plataforma, onde consumidores poderão adquirir produtos da marca diretamente pela categoria Farmácia.

Como destaque da colaboração, a Maybelline lança uma edição limitada do batom Vinyl Ink Sauce, com tons inspirados em sabores e molhos conhecidos mundialmente — Salsa, Sriracha, Caramel, Sweet n Sour, Pomodoro e Barbecue. Associada ao conceito de produtos gourmand, a linha combina referências de sabor e prazer estético.


A coleção está disponível para entrega em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Barueri, Londrina, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Além da venda pelo aplicativo, a ação inclui uma distribuição especial de amostras grátis junto a pedidos de restaurantes de culinária italiana, árabe, francesa, contemporânea, mexicana e de pizza, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. As entregas serão feitas de forma aleatória, durante todo o mês de outubro, sem vínculo com estabelecimentos específicos.

Ao decorrer do mês, a ação será expandida para outras regiões — incluindo o interior dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de estados do Sul do país. Segundo Ana Duarte, diretora comercial do iFood Ads, a parceria reforça o movimento da empresa de ampliar o ecossistema além da entrega de alimentos, conectando consumidores e marcas com conveniência e rapidez.

Para Daniel Martins, diretor de Maybelline New York no Brasil, a colaboração reflete a busca da marca por novas formas de se aproximar do público. A ideia, segundo o executivo, é unir a ousadia da maquiagem ao prazer da gastronomia, traduzindo a proposta de tornar a beleza parte do cotidiano.

Leia também: iFood apresenta novo posicionamento como hub de compras do dia a dia

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme