A aproximação entre o universo da beleza e o da gastronomia ganhou um novo capítulo com a parceria entre o iFood e a Maybelline New York, marca de maquiagem do grupo L’Oréal. Viabilizada pela vertical de publicidade e negócios iFood Ads, a iniciativa marca a estreia da Maybelline na plataforma, onde consumidores poderão adquirir produtos da marca diretamente pela categoria Farmácia.
Como destaque da colaboração, a Maybelline lança uma edição limitada do batom Vinyl Ink Sauce, com tons inspirados em sabores e molhos conhecidos mundialmente — Salsa, Sriracha, Caramel, Sweet n Sour, Pomodoro e Barbecue. Associada ao conceito de produtos gourmand, a linha combina referências de sabor e prazer estético.

A coleção está disponível para entrega em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Barueri, Londrina, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Além da venda pelo aplicativo, a ação inclui uma distribuição especial de amostras grátis junto a pedidos de restaurantes de culinária italiana, árabe, francesa, contemporânea, mexicana e de pizza, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. As entregas serão feitas de forma aleatória, durante todo o mês de outubro, sem vínculo com estabelecimentos específicos.
Ao decorrer do mês, a ação será expandida para outras regiões — incluindo o interior dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de estados do Sul do país. Segundo Ana Duarte, diretora comercial do iFood Ads, a parceria reforça o movimento da empresa de ampliar o ecossistema além da entrega de alimentos, conectando consumidores e marcas com conveniência e rapidez.
Para Daniel Martins, diretor de Maybelline New York no Brasil, a colaboração reflete a busca da marca por novas formas de se aproximar do público. A ideia, segundo o executivo, é unir a ousadia da maquiagem ao prazer da gastronomia, traduzindo a proposta de tornar a beleza parte do cotidiano.
Leia também: iFood apresenta novo posicionamento como hub de compras do dia a dia
COMPARTILHAR ESSE POST







