MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Mary Kay lança novo canal de vendas com caminhão rosa instagramável

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

2 de dez. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Mary Kay lança novo canal de vendas com caminhão rosa instagramável
Mary Kay lança novo canal de vendas com caminhão rosa instagramável
Mary Kay lança novo canal de vendas com caminhão rosa instagramável

A Mary Kay levou um caminhão rosa instagramável à Avenida Paulista, em São Paulo, para divulgar o “Mary Kay A Um Clique”, novo canal de vendas online da marca. Com foco no consumidor final, a ativação, realizada entre os dias 28 e 30 de novembro, também destacou os produtos de skincare e maquiagem da companhia.

Lançado em 2024, o canal de vendas traz vantagens para a carreira independente das consultoras e para os consumidores que optam por comprar no canal digital. Durante a visita, os visitantes também puderam conhecer e testar produtos como a linha de skincare TimeWise com Complexo 3D e a Base TimeWise 3D. 

A empresa escalou uma equipe de profissionais treinada para orientar os consumidores durante a escolha dos produtos, considerando as necessidades específicas de cada um. A experiência foi enriquecida por uma ação interativa, que ofereceu aos participantes a chance de ganhar produtos em tamanho real.

Segundo Vick Gallo, diretora de Marketing da Mary Kay Brasil, a iniciativa reforça a conexão da marca com os consumidores, ao mesmo tempo em que apoia as consultoras independentes. Ela destaca que a realização de uma ação na Avenida Paulista é muito significativa para a marca, que quer estar próxima de todas as gerações.

Isso porque a empresa tem observado um movimento crescente entre o público mais jovem de sair do online para experimentar os produtos, registrando tudo nas redes sociais. Isso, prossegue Vick, reforça a importância de estar em um espaço físico e de conectar as experiências digitais com o mundo real.

A ideia é fazer com que mais consumidores entendam a possibilidade de adquirir e receber em casa qualquer item do portfólio Mary Kay, ao mesmo tempo em que os negócios das consultoras independentes são impulsionados.

Leia também: Mary Kay investe em FOOH para anunciar nova linha de skincare

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme