A Mary Kay levou um caminhão rosa instagramável à Avenida Paulista, em São Paulo, para divulgar o “Mary Kay A Um Clique”, novo canal de vendas online da marca. Com foco no consumidor final, a ativação, realizada entre os dias 28 e 30 de novembro, também destacou os produtos de skincare e maquiagem da companhia.
Lançado em 2024, o canal de vendas traz vantagens para a carreira independente das consultoras e para os consumidores que optam por comprar no canal digital. Durante a visita, os visitantes também puderam conhecer e testar produtos como a linha de skincare TimeWise com Complexo 3D e a Base TimeWise 3D.
A empresa escalou uma equipe de profissionais treinada para orientar os consumidores durante a escolha dos produtos, considerando as necessidades específicas de cada um. A experiência foi enriquecida por uma ação interativa, que ofereceu aos participantes a chance de ganhar produtos em tamanho real.
Segundo Vick Gallo, diretora de Marketing da Mary Kay Brasil, a iniciativa reforça a conexão da marca com os consumidores, ao mesmo tempo em que apoia as consultoras independentes. Ela destaca que a realização de uma ação na Avenida Paulista é muito significativa para a marca, que quer estar próxima de todas as gerações.
Isso porque a empresa tem observado um movimento crescente entre o público mais jovem de sair do online para experimentar os produtos, registrando tudo nas redes sociais. Isso, prossegue Vick, reforça a importância de estar em um espaço físico e de conectar as experiências digitais com o mundo real.
A ideia é fazer com que mais consumidores entendam a possibilidade de adquirir e receber em casa qualquer item do portfólio Mary Kay, ao mesmo tempo em que os negócios das consultoras independentes são impulsionados.
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