MADE POSSIBLE BY

Powered by

Mary Kay lança novo canal de vendas com caminhão rosa instagramável

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

2 de dez. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Mary Kay lança novo canal de vendas com caminhão rosa instagramável

A Mary Kay levou um caminhão rosa instagramável à Avenida Paulista, em São Paulo, para divulgar o “Mary Kay A Um Clique”, novo canal de vendas online da marca. Com foco no consumidor final, a ativação, realizada entre os dias 28 e 30 de novembro, também destacou os produtos de skincare e maquiagem da companhia.

Lançado em 2024, o canal de vendas traz vantagens para a carreira independente das consultoras e para os consumidores que optam por comprar no canal digital. Durante a visita, os visitantes também puderam conhecer e testar produtos como a linha de skincare TimeWise com Complexo 3D e a Base TimeWise 3D. 

A empresa escalou uma equipe de profissionais treinada para orientar os consumidores durante a escolha dos produtos, considerando as necessidades específicas de cada um. A experiência foi enriquecida por uma ação interativa, que ofereceu aos participantes a chance de ganhar produtos em tamanho real.

Segundo Vick Gallo, diretora de Marketing da Mary Kay Brasil, a iniciativa reforça a conexão da marca com os consumidores, ao mesmo tempo em que apoia as consultoras independentes. Ela destaca que a realização de uma ação na Avenida Paulista é muito significativa para a marca, que quer estar próxima de todas as gerações.

Isso porque a empresa tem observado um movimento crescente entre o público mais jovem de sair do online para experimentar os produtos, registrando tudo nas redes sociais. Isso, prossegue Vick, reforça a importância de estar em um espaço físico e de conectar as experiências digitais com o mundo real.

A ideia é fazer com que mais consumidores entendam a possibilidade de adquirir e receber em casa qualquer item do portfólio Mary Kay, ao mesmo tempo em que os negócios das consultoras independentes são impulsionados.

Leia também: Mary Kay investe em FOOH para anunciar nova linha de skincare

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar