Chocolate e pipoca estão entre os snacks favoritos dos fãs de séries e filmes. Pensando nisso, a Mars resolveu unir as duas iguarias em um único produto: o M&M’s sabor pipoca, que chega ao mercado em edição limitada nas versões 35g e 120g.
Segundo Denise Door, CMO da Mars Wrigley no Brasil, a novidade é exclusiva para o mercado brasileiro e atende a demanda dos consumidores que têm pedidos novos sabores para o snack. O lançamento faz parte da campanha “Assista com M&M's”, que reforça os produtos da marca como boas opções para acompanhar filmes ou séries.
Para amplificar a campanha de lançamento, a marca contará também com um squad de peso de influenciadores. Entre alguns dos nomes escolhidos estão @francinyehlke, @bomtalvão, @eliziane, @lela.brandão, @matheustheodoro_, @eusoufabao e @leleburnier.
Os influencers apresentarão o lançamento de M&M'S através de conteúdos criativos repercutidos em seus próprios canais e nos perfis da marca.
Leia também: M&M’s aposta na diversão e na representatividade para rejuvenescer a comunicação
COMPARTILHAR ESSE POST