MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Mapfre leva clientes à final da CONMEBOL Libertadores em nova campanha na TV

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

5 de mai. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Pelo segundo ano consecutivo como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, a Mapfre aposta em uma ação promocional que sorteará prêmios e viagens para a grande final do campeonato. 

Batizada de “Torcida Mapfre: ao seu lado no caminho para a glória”, a campanha estará ativa entre abril e setembro. Durante esse período, clientes com apólices ativas de seguros auto, vida multiflex ou residencial podem se cadastrar no site da promoção para concorrer

A cada nova contratação ou renovação, o cliente recebe números da sorte. Quem já possui apólices válidas ou participa do Club Mapfre também ganha chances extras nos sorteios, realizados pela Loteria Federal. A campanha também marca a consolidação do novo posicionamento da marca com o slogan “Bom de Mapfre”.

Ao longo da campanha, serão sorteados kits exclusivos com produtos oficiais da CONMEBOL Libertadores, além de cinco viagens com acompanhante para assistir à final em Lima, no Peru. O pacote inclui passagens aéreas, hospedagem em hotel cinco estrelas, traslados, seguro viagem, ingressos para o jogo e brindes personalizados.

O filme publicitário retrata diferentes torcedores em momentos típicos de jogo, como no trânsito ou reunidos com amigos. A peça associa a emoção do futebol ao papel da seguradora em acompanhar os clientes em momentos decisivos, destacando a energia da Libertadores. 

O vídeo está sendo veiculado na programação da Band, ESPN, YouTube, além de rádios como Bandeirantes e Disney. A ação também inclui inserções em programas apresentados por Neto e Renata Fan.


Novo posicionamento

A campanha reforça o novo posicionamento da marca, que busca traduzir os benefícios de ser cliente Mapfre. Tatiana Cerezer, diretora de Comunicação e Marketing da Mapfre, pontua que com o conceito ‘Bom de Mapfre, a marca busca transmitir vantagens exclusivas e experiências marcantes. No universo do futebol, isso significa sair da torcida e viver a emoção dentro do estádio. Já no dia a dia, significa ter mais tranquilidade e confiança para seguir em frente.

Segundo Jacqueline Izabel Gomes da Silva, diretora de Clientes e Inteligência Comercial da Mapfre, a proposta é gerar memórias afetivas por meio da conexão entre esporte e proteção, entregando experiências que ficarão para sempre na memória dos clientes. A campanha conecta a emoção do futebol com o propósito de estar presente nos momentos importantes da vida. E viver uma Final de Libertadores é um destes momentos.

Além das ações promocionais, a seguradora também prepara um evento especial para clientes e parceiros, com a presença de ídolos do futebol brasileiro. A partida comemorativa será realizada no estádio do Canindé, em São Paulo, com direito a uniformes personalizados, arbitragem profissional e sessão de autógrafos.

Leia também: 5 insights sobre o CMO do Futuro

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme