Pelo segundo ano consecutivo como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, a Mapfre aposta em uma ação promocional que sorteará prêmios e viagens para a grande final do campeonato.
Batizada de “Torcida Mapfre: ao seu lado no caminho para a glória”, a campanha estará ativa entre abril e setembro. Durante esse período, clientes com apólices ativas de seguros auto, vida multiflex ou residencial podem se cadastrar no site da promoção para concorrer
A cada nova contratação ou renovação, o cliente recebe números da sorte. Quem já possui apólices válidas ou participa do Club Mapfre também ganha chances extras nos sorteios, realizados pela Loteria Federal. A campanha também marca a consolidação do novo posicionamento da marca com o slogan “Bom de Mapfre”.
Ao longo da campanha, serão sorteados kits exclusivos com produtos oficiais da CONMEBOL Libertadores, além de cinco viagens com acompanhante para assistir à final em Lima, no Peru. O pacote inclui passagens aéreas, hospedagem em hotel cinco estrelas, traslados, seguro viagem, ingressos para o jogo e brindes personalizados.
O filme publicitário retrata diferentes torcedores em momentos típicos de jogo, como no trânsito ou reunidos com amigos. A peça associa a emoção do futebol ao papel da seguradora em acompanhar os clientes em momentos decisivos, destacando a energia da Libertadores.
O vídeo está sendo veiculado na programação da Band, ESPN, YouTube, além de rádios como Bandeirantes e Disney. A ação também inclui inserções em programas apresentados por Neto e Renata Fan.
Novo posicionamento
A campanha reforça o novo posicionamento da marca, que busca traduzir os benefícios de ser cliente Mapfre. Tatiana Cerezer, diretora de Comunicação e Marketing da Mapfre, pontua que com o conceito ‘Bom de Mapfre, a marca busca transmitir vantagens exclusivas e experiências marcantes. No universo do futebol, isso significa sair da torcida e viver a emoção dentro do estádio. Já no dia a dia, significa ter mais tranquilidade e confiança para seguir em frente.
Segundo Jacqueline Izabel Gomes da Silva, diretora de Clientes e Inteligência Comercial da Mapfre, a proposta é gerar memórias afetivas por meio da conexão entre esporte e proteção, entregando experiências que ficarão para sempre na memória dos clientes. A campanha conecta a emoção do futebol com o propósito de estar presente nos momentos importantes da vida. E viver uma Final de Libertadores é um destes momentos.
Além das ações promocionais, a seguradora também prepara um evento especial para clientes e parceiros, com a presença de ídolos do futebol brasileiro. A partida comemorativa será realizada no estádio do Canindé, em São Paulo, com direito a uniformes personalizados, arbitragem profissional e sessão de autógrafos.
Leia também: 5 insights sobre o CMO do Futuro
COMPARTILHAR ESSE POST