MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Malwee e Malwee Kids passam por rebranding e ganham novas identidades visuais

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

13 de dez. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Malwee e Malwee Kids passam por rebranding e ganham novas identidades visuais
Malwee e Malwee Kids passam por rebranding e ganham novas identidades visuais
Malwee e Malwee Kids passam por rebranding e ganham novas identidades visuais

A Malwee e a Malwee Kids, marcas de moda adulto e infantil do Grupo Malwee, passaram por um rebranding estratégico voltado à consolidação da evolução das marcas junto às novas demandas dos consumidores e na frente de sustentabilidade.

Uma nova identidade visual, inspirada no logo original, marcará a nova fase da companhia. Foram adotadas cores vibrantes, como verde e amarelo, para celebrar o otimismo e a conexão com a cultura brasileira. O posicionamento também evoluiu: a Malwee adota o slogan "Vestir para Viver", enquanto a Malwee Kids mantém o mote "Roupa pra Crescer Feliz", com foco em conforto e segurança para todas as fases da infância.

Novas tags e iconografias serão acrescentadas ao portfólio das marcas, dando destaque às tecnologias e atributos inseridos em cada produto, como proteção UV, repelente para insetos, malha reciclada e algodão Pima. Um exemplo é a camiseta “Me Encontre” da Malwee Kids, que possui um QR Code para facilitar a localização de responsáveis em caso de perda da criança.

A nova identidade visual será implementada nos canais digitais, como redes sociais e e-commerce, a partir do dia 16, com a expectativa de atingir mais de 22 mil pontos de venda ao longo de 2025.

Os significados do rebranding

O rebranding resgata o legado da Malwee e traz o logo original da marca, criado em 1968, em uma releitura moderna. A ideia é reforçar o posicionamento da companhia como "a marca do abraço" e focar em um estilo de vida conectado ao dia a dia dos consumidores, conforme explica Greg Reis, Diretor de Marketing do Grupo Malwee.

O profissional relembra que, ao longo de seus 56 anos de história, a Malwee transitou por inúmeras fases de identidade visual, cada uma marcando um período importante e deixando um legado. Assim, o rebranding é um convite a celebrar todas essas identidades, resgatando os melhores elementos do passado para construir um futuro mais sólido.

“Temos um trabalho de branding bem próximo do time de produto e estilo, onde esse foco nas forças da marca se traduzem em decisões de uso e principalmente na característica das estampas, sempre colocando os clientes no centro das decisões”, finaliza o Diretor de Marketing.

Leia também: Ar.voree, nova camiseta da Malwee, captura e elimina CO2 do ambiente

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme