A Mabel decidiu tornar mais confortável a vida dos belorizontinos que esperam o ônibus na Praça Raul Soares, no coração da Capital Mineira. Transformando a parada do coletivo em um espaço inspirado na sala de uma casa convencional, a marca de biscoitos ampliou o conceito de aconchego oferecendo alguns de seus biscoitos aos passageiros.
A ação faz parte de uma estratégia desenhada para o lançamento da campanha "Mabel: Para se sentir em casa em qualquer lugar". A ideia é ressaltar como o portfólio de produtos da empresa contribui para a sensação de estar em casa, mesmo quando o consumidor está na rua ou no trabalho.
“Para se sentir em casa em qualquer lugar” é um desdobramento da campanha “Pra se sentir em casa”, lançada no início deste ano. Na ocasião, a Mabel convidou os consumidores a se reconectarem com o conforto do lar. O conjunto de ações visa reforçar o relacionamento da marca com os clientes na região Centro Oeste e no estado de Minas Gerais.
Segundo Daniel Grillo, Gerente de Marketing da Mabel, a ação realizada em Belo Horizonte é a materialização de um conceito. Com o formato, a marca quer mostrar que o sabor caseiro dos biscoitos é poderoso o suficiente para despertar nos consumidores o sentimento de reconforto, equivalente à sensação de relaxar em casa.
O conteúdo que exibe a interação entre a marca e os passageiros está disponível em canais digitais no YouTube, Meta e TikTok.
Leia também: Ativações de marca no RD Summit 2024 promovem experiência e imersão
COMPARTILHAR ESSE POST