MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Méqui homenageia casais apaixonados em campanha “Felizes para Sempre”

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

10 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Méqui homenageia casais apaixonados em campanha “Felizes para Sempre”
Méqui homenageia casais apaixonados em campanha “Felizes para Sempre”
Méqui homenageia casais apaixonados em campanha “Felizes para Sempre”

O Dia dos Namorados ficou para trás, mas, praticando a filosofia de que o amor deve ser celebrado o ano inteiro, o McDonald’s criou o concurso “Felizes para Sempre”. A iniciativa premiará seis casais que trazem em sua história de romance páginas escritas com uma ajudinha do Méqui.

Os ganhadores serão homenageados com uma cerimônia especial no Méqui 1000, na Avenida Paulista, em São Paulo. Por lá, os casais poderão trocar alianças, renovar votos e desfrutar das surpresas preparadas pela marca para proporcionar aos participantes um momento inesquecível.

Para participar, os casais – namorados ou casados – devem gravar um vídeo de no máximo 80 segundos elencando os motivos pelos quais eles deveriam ser selecionados para celebrar o amor no Méqui 1000. A ação se estende aos apaixonados que buscam renovar votos ou iniciar a vida a dois.

O vídeo deve ser enviado para avaliação através do site da promoção, onde também é necessário preencher um formulário. A inscrição estará aberta até o dia 18 de setembro e deve ser feita, obrigatoriamente, por um dos membros do casal. Os vencedores serão anunciados no dia 24 de setembro no site da promoção.

A iniciativa faz parte da nova campanha "É por isso que eu chamo o Méqui de Méqui", e toma como inspiração a história de amor de Camila e Paulo, casal de consumidores que compartilhou como o Méqui faz parte de sua trajetória romântica. Com a ação, a empresa busca celebrar também as conexões de afeto entre clientes e a marca.

Segundo Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald's no Brasil, todos têm um motivo pessoal para chamar o Méqui de Méqui, e a empresa quer ouvir isso diretamente dos consumidores, celebrando não só a paixão entre o Méqui e os clientes, como também o amor de casais de McLovers.

Leia também: McDonald’s cria espaços pet-friendly no Brasil em parceria com a Mars

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme