A L’Oréal fará um investimento de mais de € 331 milhões para a criação de um hub global de beauty tech em Hyderabad, no sul da Índia. A iniciativa reforça a estratégia do grupo francês de acelerar o desenvolvimento de soluções avançadas baseadas em dados, inteligência artificial e IA generativa.
O projeto foi formalizado durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos, a partir de um acordo entre o CEO global da L’Oréal, Nicolas Hieronimus, e o governo do estado de Telangana.
Nos planos da L’Oréal, o centro funcionará como uma base estratégica para o desenvolvimento de tecnologias que irão atender toda a operação global do grupo, apoiando iniciativas ligadas à personalização de produtos, inovação científica e transformação digital no setor de beleza.
Descrito pela empresa como um hub pioneiro, o centro de Hyderabad será responsável por impulsionar soluções baseadas em inteligência artificial, inteligência artificial generativa, análise avançada de dados e tecnologias emergentes aplicadas à indústria da beleza.

O espaço atuará, também, como um polo global de inovação, integrando ciência, tecnologia e criatividade para acelerar o lançamento de novos serviços e produtos em escala internacional.
Já a escolha da Índia está diretamente ligada à maturidade do ecossistema tecnológico local e à expertise do país em engenharia digital e inteligência artificial. A L’Oréal mantém presença no mercado indiano há mais de três décadas – compromisso ampliado pelo novo investimento.
O hub indiano passará a integrar a rede internacional de centros tecnológicos da L’Oréal, que já inclui operações na França, Estados Unidos, China, Singapura, Espanha, Polônia, Canadá, Brasil e México.
Leia também: Do conteúdo à conversa: L’Oréal Brasil reinventa o Marketing com estratégia de dados
COMPARTILHAR ESSE POST







