Na última terça-feira (13), a Lojas Renner S.A. deu início às comemorações pelo seu sexagésimo aniversário com o lançamento de uma campanha institucional que convida o público a refletir sobre o futuro.
Com o mote “O nosso futuro é seu”, a ação é protagonizada pela velejadora e escritora Tamara Klink e propõe uma jornada de inspiração por meio de um filme e de uma websérie. A iniciativa traça paralelos entre a trajetória da marca e os feitos da navegadora, destacando valores como coragem, inovação e compromisso com o futuro.
A campanha coloca em evidência conquistas marcantes de ambas as trajetórias. A Lojas Renner S.A. foi a primeira empresa brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa, atingiu o mais alto nível de governança corporativa da B3 e consolidou um ecossistema de moda e lifestyle único no país. Já Tamara Klink se destacou por cruzar o Atlântico e por ser a primeira mulher a passar nove meses isolada em um barco no Ártico, em pleno inverno.
Enquanto a navegadora se desafia com projetos cada vez mais complexos, a companhia ampliou seu portfólio, incorporando marcas como Camicado, Youcom, Ashua, Repassa, Realize e Uello. Ao longo de seis décadas, passou de seis lojas para mais de 680 operações distribuídas por três países — crescimento que dialoga com a ousadia e visão de futuro expressas na campanha.
Filme institucional propõe reflexão sobre o tempo e o futuro
Com locução de Tamara Klink, o filme destaca os pontos de contato entre a trajetória da velejadora e os pilares da companhia. Em uma narrativa visual que remete tanto às velas de um barco quanto aos tecidos que simbolizam a história da Lojas Renner S.A., o público é convidado a refletir sobre o tempo, as travessias e o papel da experiência nas construções futuras. A peça está sendo exibida no GNT, na Globonews, no YouTube, no LinkedIn e no site oficial da Lojas Renner S.A.
Na segunda etapa da campanha, prevista para junho, será lançada a websérie “60 Segundos Com Tamara”. Em quatro episódios, lideranças da companhia conversam com a velejadora sobre temas como moda e atitude, casa e aconchego, juventude e liberdade e tempo e escolhas, reforçando o convite para pensar, juntos, o que virá nos próximos 60 anos.
Leia também: CRM da Renner tem faturamento correspondente a 7 lojas
COMPARTILHAR ESSE POST