MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

L'Occitane au Brésil inaugura sua primeira pop-up store no Rio de Janeiro

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

29 de nov. de 2024

CATEGORIA

Notícias

L'Occitane au Brésil inaugura sua primeira pop-up store no Rio de Janeiro
L'Occitane au Brésil inaugura sua primeira pop-up store no Rio de Janeiro
L'Occitane au Brésil inaugura sua primeira pop-up store no Rio de Janeiro

A L'Occitane au Brésil iniciou uma nova etapa em sua trajetória ao estrear no segmento de lojas pop-up. O novo ponto de vendas foi instalado dentro de um bonde original de 1972, no icônico Parque Bondinho Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro. A loja conta com uma vista privilegiada para o Cristo Redentor e a Baía de Guanabara.

Parque Bondinho Pão de Açúcar

O espaço foi projetado para exaltar a brasilidade da marca, oferecendo aos visitantes experiências sensoriais e imersivas. Segundo André Abramo, Head de Comunicação e Marketing da L'Occitane au Brésil, o objetivo é transformar a pop-up em um ponto turístico adicional no local, criando uma agenda diversificada de eventos culturais e ativações.

A proposta é oferecer experiências lúdicas e imersivas que evidenciem o potencial criativo e sensorial das linhas da marca. Entre os destaques do portfólio, estão produtos das linhas Caju e Compotas Corporais, especialmente os itens de Romã, os mais celebrados entre os clientes da marca.

Expansão da L'Occitane au Brésil

Com 39 novos pontos de venda inaugurados em 2024, a pop-up no Bondinho representa o 40º marco dessa expansão. Para o próximo ano fiscal, a marca planeja abrir mais 40 unidades. A operação no Rio de Janeiro, que já corresponde a 15% da receita da empresa, cresce a uma média anual de 35%.

L'Occitane au Brésil

Cabe ressaltar que o Parque Bondinho é o principal ponto turístico do Rio de Janeiro, recebendo cerca de 150 mil visitantes por mês – 80% deles turistas – um fluxo maciço que reforça o potencial estratégico da iniciativa da L'Occitane au Brésil em posicionar sua marca em um dos locais mais emblemáticos do país.

A iniciativa no Parque Bondinho busca apresentar o Brasil de forma criativa e inédita para muitos consumidores, aproveitando o fluxo constante de visitantes para ampliar a conexão com o público carioca e os turistas de todo o mundo.

Leia também: Brasilidade da Sol de Janeiro impulsiona receitas globais da L'Occitane

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme