A Levi’s segue reforçando sua conexão com a cultura pop e o legado do denim em uma nova fase da campanha REIIMAGINE, assinada por Beyoncé. O capítulo intitulado Pool Hall, lançado globalmente nesta semana, resgata o icônico comercial da marca de 1991 e reafirma a versatilidade do jeans através da visão criativa da artista.
Com direção de Melina Matsoukas, cineasta premiada no Grammy, a campanha reinterpreta um dos momentos históricos da Levi’s. Em Pool Hall, Beyoncé encara um desafio em uma mesa de sinuca contra um "tubarão" local, interpretado pelo ator Timothy Olyphant, em um enredo que celebra o poder e a confiança. O filme também destaca peças como o jeans Ribcage Wide Leg, o Braided Vest e o Spade Trench, que carregam um DNA de customização e expressão pessoal.
O CMO global da Levi’s, Kenny Mitchell, destaca que a campanha honra o legado da marca enquanto convida o público a reinterpretar o jeans como uma forma de expressão. “Pool Hall celebra nossa história, mas também abre novas possibilidades para o futuro da marca, encorajando as pessoas a personalizarem seus Levi’s e se expressarem livremente”, explica.
Com uma estratégia de marketing 360º, a campanha inclui TV, digital, redes sociais, mídia externa e ativações da marca. Os perfis da Levi’s no Instagram e TikTok também irão destacar conteúdos de estilo com criadores globais, incentivando os consumidores a explorarem novas maneiras de usar jeans.

A iniciativa reafirma o compromisso da Levi’s em trabalhar com grandes talentos criativos, reunindo nomes como o diretor de fotografia Marcell Rév e o renomado fotógrafo Mason Poole para capturar a essência visual de Pool Hall.
“Não há outra peça de guarda-roupa que evoque conforto, elegância moderna, traje clássico americano e nostalgia como o jeans. Para o segundo capítulo da nossa colaboração, nos divertimos ainda mais ao reimaginar a narrativa jeans sobre jeans sob a perspectiva de uma mulher que pode ser sexy, ousada e competitiva ao mesmo tempo”, explicou Beyoncé sobre a concepção da linha.
Leia também: Levi's coloca Beyoncé como destaque em nova campanha global
COMPARTILHAR ESSE POST