MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Levi's e Beyoncé resgatam nostalgia em nova fase da campanha REIIMAGINE

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

25 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Levi's e Beyoncé resgatam nostalgia em nova fase da campanha REIIMAGINE
Levi's e Beyoncé resgatam nostalgia em nova fase da campanha REIIMAGINE
Levi's e Beyoncé resgatam nostalgia em nova fase da campanha REIIMAGINE

A Levi’s segue reforçando sua conexão com a cultura pop e o legado do denim em uma nova fase da campanha REIIMAGINE, assinada por Beyoncé. O capítulo intitulado Pool Hall, lançado globalmente nesta semana, resgata o icônico comercial da marca de 1991 e reafirma a versatilidade do jeans através da visão criativa da artista.

Com direção de Melina Matsoukas, cineasta premiada no Grammy, a campanha reinterpreta um dos momentos históricos da Levi’s. Em Pool Hall, Beyoncé encara um desafio em uma mesa de sinuca contra um "tubarão" local, interpretado pelo ator Timothy Olyphant, em um enredo que celebra o poder e a confiança. O filme também destaca peças como o jeans Ribcage Wide Leg, o Braided Vest e o Spade Trench, que carregam um DNA de customização e expressão pessoal.

O CMO global da Levi’s, Kenny Mitchell, destaca que a campanha honra o legado da marca enquanto convida o público a reinterpretar o jeans como uma forma de expressão. “Pool Hall celebra nossa história, mas também abre novas possibilidades para o futuro da marca, encorajando as pessoas a personalizarem seus Levi’s e se expressarem livremente”, explica.

Com uma estratégia de marketing 360º, a campanha inclui TV, digital, redes sociais, mídia externa e ativações da marca. Os perfis da Levi’s no Instagram e TikTok também irão destacar conteúdos de estilo com criadores globais, incentivando os consumidores a explorarem novas maneiras de usar jeans.

A iniciativa reafirma o compromisso da Levi’s em trabalhar com grandes talentos criativos, reunindo nomes como o diretor de fotografia Marcell Rév e o renomado fotógrafo Mason Poole para capturar a essência visual de Pool Hall.

“Não há outra peça de guarda-roupa que evoque conforto, elegância moderna, traje clássico americano e nostalgia como o jeans. Para o segundo capítulo da nossa colaboração, nos divertimos ainda mais ao reimaginar a narrativa jeans sobre jeans sob a perspectiva de uma mulher que pode ser sexy, ousada e competitiva ao mesmo tempo”, explicou Beyoncé sobre a concepção da linha.

Leia também: Levi's coloca Beyoncé como destaque em nova campanha global

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme