A marca Levi's apresentou uma nova campanha com a cantora Beyoncé. Após o lançamento de "Levii’s Jeans" - uma amada faixa de "Cowboy Carter", o álbum que explora e redefine a cultura americana - a artista assume o papel de protagonista em "Reiimagine", uma campanha inspirada no legado da marca e na visão de futuro de uma das figuras mais influentes da cultura moderna.
Inspirando-se na abordagem inovadora de Beyoncé na arte, cultura e narrativa, a campanha reimagina os looks e filmes clássicos da Levi's. Em uma série de capítulos, a nova campanha reinterpreta vários dos anúncios mais icônicos da empresa, trazendo-os para a era moderna por meio da visão transformadora da célebre cineasta Melina Matsoukas.
O primeiro filme — inspirado no anúncio de 1985, "Lavanderia", que voltou a colocar a música "I Heard It Through the Grapevine" nas paradas da Billboard — coloca Beyoncé no centro do palco e celebra o legado da Levi's como um símbolo de auto expressão, usado por transformadores e ícones.
A integração total da campanha - que incluirá televisão, out-of-home, digital, mídia social, impressão, ativações de marca e produtos exclusivos - começou com projeções digitais em mercados-chave como São Francisco, Houston, Chicago, Nova York, Atlanta, Paris, Londres e Berlim, criando buzz e dando aos fãs uma prévia da campanha.
O primeiro filme foi trazido à vida através das lentes de Marcell Rév, diretor de fotografia vencedor do Emmy. Fora do imersivo mundo visual do filme, a Levi's trabalhou com o fotógrafo Mason Poole, que capturou uma coleção de imagens atemporais da campanha, aumentando o cânone da incrível fotografia de ícones em jeans Levi's, de Marlon Brando a Marilyn Monroe - e agora Beyoncé. A campanha foi concebida em parceria criativa com a TBWA\ Chiat\ Day LA e produzida pela de la revolućion/ PRETTYBIRD.
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