MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Levi's coloca Beyoncé como destaque em nova campanha global

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

2 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Levi's coloca Beyoncé como destaque em nova campanha global
Levi's coloca Beyoncé como destaque em nova campanha global
Levi's coloca Beyoncé como destaque em nova campanha global

A marca Levi's apresentou uma nova campanha com a cantora Beyoncé. Após o lançamento de "Levii’s Jeans" - uma amada faixa de "Cowboy Carter", o álbum que explora e redefine a cultura americana - a artista assume o papel de protagonista em "Reiimagine", uma campanha inspirada no legado da marca e na visão de futuro de uma das figuras mais influentes da cultura moderna. 

Inspirando-se na abordagem inovadora de Beyoncé na arte, cultura e narrativa, a campanha reimagina os looks e filmes clássicos da Levi's. Em uma série de capítulos, a nova campanha reinterpreta vários dos anúncios mais icônicos da empresa, trazendo-os para a era moderna por meio da visão transformadora da célebre cineasta Melina Matsoukas. 

O primeiro filme — inspirado no anúncio de 1985, "Lavanderia", que voltou a colocar a música "I Heard It Through the Grapevine" nas paradas da Billboard — coloca Beyoncé no centro do palco e celebra o legado da Levi's como um símbolo de auto expressão, usado por transformadores e ícones. 

A integração total da campanha - que incluirá televisão, out-of-home, digital, mídia social, impressão, ativações de marca e produtos exclusivos - começou com projeções digitais em mercados-chave como São Francisco, Houston, Chicago, Nova York, Atlanta, Paris, Londres e Berlim, criando buzz e dando aos fãs uma prévia da campanha.  

O primeiro filme foi trazido à vida através das lentes de Marcell Rév, diretor de fotografia vencedor do Emmy. Fora do imersivo mundo visual do filme, a Levi's trabalhou com o fotógrafo Mason Poole, que capturou uma coleção de imagens atemporais da campanha, aumentando o cânone da incrível fotografia de ícones em jeans Levi's, de Marlon Brando a Marilyn Monroe - e agora Beyoncé. A campanha foi concebida em parceria criativa com a TBWA\ Chiat\ Day LA e produzida pela de la revolućion/ PRETTYBIRD.

Leia também: Roland Garros estende até 2030 parceria com a Lacoste

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme