MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Roland-Garros estende até 2030 parceria com a Lacoste

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

10 de jun. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Presente em Roland-Garros desde 1971, a Lacoste anunciou a extensão da parceria até 2030 na condição de premium partner do torneio. Com a continuidade, a marca parisiense continuará fornecendo uniformes para árbitros, boleiros e boleiras, hostesses e crianças que acompanham a entrada dos jogadores em quadra.

A extensão confirma a manutenção da visibilidade da marca em um dos principais templos do tênis. Atualmente, o famoso crocodilo ocupa espaços na Vila e na quadra Philippe-Chatrier, na Grande Boutique, bem como 100 metros quadrados de espaço de varejo em todo o estádio. O acordo também inclui o design de uma coleção co-branded 100% eco-friendly, abrangendo têxteis, calçados, roupa íntima e artigos de couro.

Também está previsto o apoio da marca à Federação Francesa de Tênis (FFT). Esta parceria visa melhorar os espaços de treinamento de clubes afiliados à FFT em todo o país para aumentar a atratividade do esporte. Nesta frente, a Lacoste assumiu a missão de promover o paratênis através da concessão de bolsas aos três melhores atletas em cadeira de rodas masculinos e femininos nas categorias Open e Quad.

Comentando as novas direções da velha parceria, Thierry Guibert, CEO da Lacoste, afirmou que fazer parte de Roland-Garros contribui para a proeminência do know-how da marca e da elegância francesa incorporada por ela. O executivo concluiu expressando a felicidade em estender a parceria pelos próximos cinco anos.

Já Gilles Moretton, presidente da FFT, destacou sua satisfação com a participação da Lacoste na operação Tennis Wall, para a reforma de muros de treinamento nos espaços utilizados pelos clubes associados à Federação.

A mais recente edição do Roland-Garros foi encerrada no último domingo, 9. A disputa masculina foi vencida pelo espanhol Carlos Alcaraz. No feminino, o troféu foi para a prateleira da polonesa Iga Świątek.

Leia também: Lacoste faz parceria com Netflix

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme