Em colaboração com Beyoncé, a Levi’s lançou “The Denim Cowboy”, capítulo final da campanha Levi’s REIIMAGINE. Ícones e peças-chave da nova coleção de jeans Beyoncé x Levi’s aparecem como figurino central e mais recente suporte da parceria, reforçando a liderança da marca no estilo de vida denim.
The Denim Cowboy mostra Beyoncé vencendo uma partida de sinuca cujo prêmio é o icônico jeans 501, pertencente ao personagem de Timothy Olyphant. Ela usa uma jaqueta Shrunken Trucker dos anos 90, customizada com cristais, combinada à 501 Curve, nova silhueta pensada para valorizar as curvas mantendo a modelagem reta original.

Com edição exclusiva da faixa “Levii’s Jeans”, do álbum Cowboy Carter, o filme de 90 segundos apresenta novas cenas e cortes estendidos de “Launderette”, “Pool Hall” e “Refrigerator”, inspirados em anúncios da Levi’s dos anos 80 e 90. A campanha terá divulgação global integrada, com presença em televisão, mídia digital, redes sociais e out-of-home.
O lançamento ganhou força durante apresentações da turnê Cowboy Carter em Las Vegas, quando toda a equipe de dança de Beyoncé vestiu peças brilhantes da coleção. Segundo Kenny Mitchell, Diretor global de Marketing da Levi’s, a campanha representa um novo patamar de colaboração, com escala inédita, protagonismo feminino e um marco na história da marca, reafirmando seu papel central na cultura.
Os modelos, incluindo o Western Crystal ‘90s Shrunken Trucker e o Western Crystal 501. Curve já estão disponíveis no site oficial da cantora e começam a ser comercializados globalmente a partir de 7 de agosto no e-commerce da Levi’s e a partir de 11 de agosto em lojas selecionadas.
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