MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Levi’s e Beyoncé lançam “The Denim Cowboy”, fase final de REIIMAGINE

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

5 de ago. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Em colaboração com Beyoncé, a Levi’s lançou “The Denim Cowboy”, capítulo final da campanha Levi’s REIIMAGINE. Ícones e peças-chave da nova coleção de jeans Beyoncé x Levi’s aparecem como figurino central e mais recente suporte da parceria, reforçando a liderança da marca no estilo de vida denim.

The Denim Cowboy mostra Beyoncé vencendo uma partida de sinuca cujo prêmio é o icônico jeans 501, pertencente ao personagem de Timothy Olyphant. Ela usa uma jaqueta Shrunken Trucker dos anos 90, customizada com cristais, combinada à 501 Curve, nova silhueta pensada para valorizar as curvas mantendo a modelagem reta original. 


Com edição exclusiva da faixa “Levii’s Jeans”, do álbum Cowboy Carter, o filme de 90 segundos apresenta novas cenas e cortes estendidos de “Launderette”, “Pool Hall” e “Refrigerator”, inspirados em anúncios da Levi’s dos anos 80 e 90. A campanha terá divulgação global integrada, com presença em televisão, mídia digital, redes sociais e out-of-home. 

O lançamento ganhou força durante apresentações da turnê Cowboy Carter em Las Vegas, quando toda a equipe de dança de Beyoncé vestiu peças brilhantes da coleção. Segundo Kenny Mitchell, Diretor global de Marketing da Levi’s, a campanha representa um novo patamar de colaboração, com escala inédita, protagonismo feminino e um marco na história da marca, reafirmando seu papel central na cultura. 

Os modelos, incluindo o Western Crystal ‘90s Shrunken Trucker e o Western Crystal 501. Curve já estão disponíveis no site oficial da cantora e começam a ser comercializados globalmente a partir de 7 de agosto no e-commerce da Levi’s e a partir de 11 de agosto em lojas selecionadas.

Leia também: Levi's e Beyoncé resgatam nostalgia em nova fase da campanha REIIMAGINE

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme