A Leão já é conhecida no mercado de chás e bebidas para infusão no Brasil, mas agora a empresa aposta na erva-mate verde, com dois novos produtos – Chimarrão e Tereré. O lançamento busca atender desde o público que valoriza os hábitos tradicionais de compartilhar uma cuia, até a demanda crescente dos consumidores mais jovens que procuram bebidas saudáveis e refrescantes, como o Tereré.
O Chimarrão, tradicionalmente consumido quente, está disponível em embalagem de um quilo, enquanto o Tereré da marca chega em embalagem de 500 gramas e três sabores: natural, abacaxi e menta com limão para consumo em água gelada. Ambos os produtos são feitos de ervas selecionadas, pensados para agradar os paladares mais exigentes e trazer toda a autenticidade da cultura brasileira para os consumidores de todo o país.

“Ao entrar no segmento de Chimarrão e Tereré, ampliamos ainda mais a nossa presença no setor de erva-mate dentro de um movimento estratégico para a expansão da marca, já que a categoria de mate verde tem grande representatividade no volume do mercado brasileiro”, avalia Marcelo Correa, CEO da Leão.
Leia também: Mercado de chás comemora crescimento da categoria no Brasil
COMPARTILHAR ESSE POST