Após sete anos, a Lay’s retomou o concurso “Do Us A Flavor”, desafiando os amantes de batatas chips a sonharem com o próximo grande sabor da marca. A promoção, com um grande prémio de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5.697.300,00), oferece aos participantes a oportunidade de deixarem a sua marca no mundo dos negócios.
Os participantes poderão enviar até 10 ideias de sabores por dia em DoUsAFlavor.com até 21 de fevereiro de 2025. Cada participante precisa enviar o nome do sabor, a inspiração por trás da ideia do sabor e os principais ingredientes para a equipe Lays.
Quando as inscrições encerrarem, os especialistas culinários da Lay’s escolherão os três sabores finalistas e esses serão vendidos a partir de abril de 2025. O público é quem decidirá qual dos três é o melhor, por meio de votação. O vencedor ganhará o grande prêmio de US$ 1 milhão. Os proprietários dos outros dois sabores receberão um prêmio de 50 mil dólares.
Ao anunciar a competição, Denise Truelove, vice-presidente sênior de Marketing da PepsiCo Foods North America, enfatizou o compromisso da marca com a inovação inspirada nos fãs. “Depois de anos de pessoas pedindo o retorno do programa, estamos entusiasmados em devolver-lhes as rédeas para nos ajudar a criar o próximo grande sabor de batata frita”, afirmou.
A Lay's também está relançando sabores vencedores de anos anteriores, como pão de alho com queijo, frango e waffles e biscoitos para inspirar a criatividade.
Leia também: A Inteligência Artificial está impulsionando a era da personalização
COMPARTILHAR ESSE POST