A Cimed uniu duas de suas maiores marcas em uma collab inédita. Lavitan, em vitaminas no Brasil, e Carmed, em hidratantes labiais, lançaram juntas o Lavitan Carmed Cabelos & Unhas, suplemento mastigável que marca a entrada definitiva da farmacêutica no segmento de beleza de dentro para fora.
Com sabor de iogurte de morango e formulação que combina Biotina, Vitaminas D, E e C, Selênio e Zinco, o produto chega para atender a uma geração que cresceu com Carmed e agora busca soluções completas para saúde e estética. “As consumidoras de Carmed estão crescendo, amadurecendo e passando por novas fases. Queremos continuar presentes em todos os momentos da vida delas”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.

O lançamento acompanha o crescimento do mercado de cabelos e unhas, que movimentou R$ 430 milhões nos últimos 12 meses, segundo dados da Close-Up. Dentro desse contexto, os suplementos mastigáveis se destacam por unir praticidade e prazer: a categoria já movimenta R$ 22 milhões, com avanço de 49% em um ano.
A iniciativa reflete uma estratégia de longo prazo da Cimed de ampliar o portfólio de Lavitan para novas categorias de nutrição e consolidar Carmed como uma marca de lifestyle, conectada com diferentes fases da jornada de suas consumidoras.
O Lavitan Carmed Cabelos & Unhas chega às farmácias de todo o país com preço sugerido de R$ 57,90.
Leia também: CMO Summit: “Como fazer a farmacêutica mais "cool" do Brasil”, por Erich Shibata
COMPARTILHAR ESSE POST







