MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Lacta expande portfólio de barras de chocolate recheadas

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

18 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Lacta expande portfólio de barras de chocolate recheadas

A Lacta criou duas barras de chocolate recheadas de caramelo para a Páscoa. As novidades ampliam o portfólio iniciado pela marca com o lançamento dos tabletes recheados de Sonho de Valsa, Ouro Branco e Lacta Oreo.

As novas versões serão comercializadas nos sabores chocolate ao leite e chocolate branco. O lançamento atende ao crescente interesse dos consumidores pelas versões recheadas com caramelo, que teve um aumento significativo em buscas em 2024, segundo a marca.

As novas barras de 104g estarão disponíveis nas principais redes de supermercados do Brasil, ampliando as opções para a data. As barras de chocolate representam 40% da preferência do público brasileiro, atrás apenas dos ovos (60%), segundo a Opinion Box.

Segundo Fabíola Menezes, diretora de Marketing de Chocolates da Mondelez Brasil, a ideia é oferecer mais opções não só para a Páscoa, mas para outros momentos, reforçando o compromisso da marca em aproximar as pessoas.

Leia também: Hershey's contesta embalagem de Lacta na justiça, mas perde

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar