A Lacta criou duas barras de chocolate recheadas de caramelo para a Páscoa. As novidades ampliam o portfólio iniciado pela marca com o lançamento dos tabletes recheados de Sonho de Valsa, Ouro Branco e Lacta Oreo.
As novas versões serão comercializadas nos sabores chocolate ao leite e chocolate branco. O lançamento atende ao crescente interesse dos consumidores pelas versões recheadas com caramelo, que teve um aumento significativo em buscas em 2024, segundo a marca.

As novas barras de 104g estarão disponíveis nas principais redes de supermercados do Brasil, ampliando as opções para a data. As barras de chocolate representam 40% da preferência do público brasileiro, atrás apenas dos ovos (60%), segundo a Opinion Box.
Segundo Fabíola Menezes, diretora de Marketing de Chocolates da Mondelez Brasil, a ideia é oferecer mais opções não só para a Páscoa, mas para outros momentos, reforçando o compromisso da marca em aproximar as pessoas.
Leia também: Hershey's contesta embalagem de Lacta na justiça, mas perde
COMPARTILHAR ESSE POST