MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

La Roche-Posay celebra 50 anos no Brasil com apoio à WeCancer

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

8 de jul. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Celebrando meio século de atuação no Brasil em 2025, a La Roche-Posay escolheu ampliar sua rede de cuidados com uma campanha específica. Durante o mês de julho, a marca doará R$ 1 para a plataforma WeCancer a cada unidade vendida da linha Cicaplast no país. O objetivo é beneficiar 30 mil pacientes com câncer, contribuindo para reduzir a distância entre o tratamento médico e a realidade de quem convive com a doença.

A parceria com a WeCancer, plataforma pioneira no suporte a pacientes oncológicos, leva não apenas recursos financeiros, mas também acolhimento emocional e acompanhamento remoto realizado por profissionais especializados. A tecnologia da WeCancer permite um atendimento humanizado, acessível e constante, conectando pacientes a orientações seguras de saúde onde quer que estejam.

Mais do que uma campanha institucional, a ação de aniversário reflete o propósito da La Roche-Posay de transformar vidas com uma ciência dermatológica conectada com o cotidiano das pessoas. A celebração dos 50 anos da marca será comunicada por meio de uma estratégia 360°, que inclui mídia Out of Home, participação de médicos dermatologistas e uma série de conteúdos que destacam os 50 diferentes usos de Cicaplast.

 

A campanha também terá forte presença nas redes sociais, com criadores de conteúdo, postagens co-criadas e mídia patrocinada, além de um filme principal veiculado em plataformas como Prime Video, Disney+ e MeliPlay, complementado por peças digitais segmentadas.

A iniciativa se soma a duas campanhas institucionais da divisão de Beleza Dermatológica do Grupo L’Oréal no Brasil: “Cicaplast é para todos. E para tudo”, que apresenta a versatilidade do produto no cotidiano, e “Sua Pele, Nossa Especialidade”, voltada à democratização do acesso à informação dermatológica confiável para todos os tipos de pele no país.

Segundo Cristiano Ceccato, diretor das marcas La Roche-Posay e CeraVe no Brasil, a ideia é levar o impacto de Cicaplast além do universo cosmético. Essa ação traduz a convicção de que a beleza está diretamente ligada ao bem-estar, o que, por si só, justifica colocar a força da marca a serviço de quem atravessa os desafios impostos por um tratamento oncológico.

Leia também: Deborah Secco vira "Deborah Hidratada" em nova campanha da CeraVe

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme