Celebrando meio século de atuação no Brasil em 2025, a La Roche-Posay escolheu ampliar sua rede de cuidados com uma campanha específica. Durante o mês de julho, a marca doará R$ 1 para a plataforma WeCancer a cada unidade vendida da linha Cicaplast no país. O objetivo é beneficiar 30 mil pacientes com câncer, contribuindo para reduzir a distância entre o tratamento médico e a realidade de quem convive com a doença.
A parceria com a WeCancer, plataforma pioneira no suporte a pacientes oncológicos, leva não apenas recursos financeiros, mas também acolhimento emocional e acompanhamento remoto realizado por profissionais especializados. A tecnologia da WeCancer permite um atendimento humanizado, acessível e constante, conectando pacientes a orientações seguras de saúde onde quer que estejam.
Mais do que uma campanha institucional, a ação de aniversário reflete o propósito da La Roche-Posay de transformar vidas com uma ciência dermatológica conectada com o cotidiano das pessoas. A celebração dos 50 anos da marca será comunicada por meio de uma estratégia 360°, que inclui mídia Out of Home, participação de médicos dermatologistas e uma série de conteúdos que destacam os 50 diferentes usos de Cicaplast.

A campanha também terá forte presença nas redes sociais, com criadores de conteúdo, postagens co-criadas e mídia patrocinada, além de um filme principal veiculado em plataformas como Prime Video, Disney+ e MeliPlay, complementado por peças digitais segmentadas.
A iniciativa se soma a duas campanhas institucionais da divisão de Beleza Dermatológica do Grupo L’Oréal no Brasil: “Cicaplast é para todos. E para tudo”, que apresenta a versatilidade do produto no cotidiano, e “Sua Pele, Nossa Especialidade”, voltada à democratização do acesso à informação dermatológica confiável para todos os tipos de pele no país.
Segundo Cristiano Ceccato, diretor das marcas La Roche-Posay e CeraVe no Brasil, a ideia é levar o impacto de Cicaplast além do universo cosmético. Essa ação traduz a convicção de que a beleza está diretamente ligada ao bem-estar, o que, por si só, justifica colocar a força da marca a serviço de quem atravessa os desafios impostos por um tratamento oncológico.
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